28/12/2023 às 14h55min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Julio Okubo apresenta joias com significados para complementar o look no Réveillon

Prosperidade, amor e fortuna são os principais desejos para o ano de 2024

Patrícia de Siqueira Lima
Divulgação

Com a chegada do final do ano, as pessoas logo começam a pensar no look a ser usado. No Réveillon – comemoração da passagem de ano do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro do ano seguinte – os acessórios que simbolizam boas energias, prosperidade, amor e fortuna se tornam escolhas indispensáveis para compor o visual festivo. Em sintonia com a época do ano, Julio Okubo - joalheria brasileira -, reuniu opções cuidadosamente selecionadas. Confira abaixo:

 

 

Anel e/ou pingente em ouro branco e topázio

Este anel em ouro branco com topázio azul é uma joia elegante e sofisticada, além de ser versátil, pois pode ser utilizada também como um lindo pingente. O Topázio Azul auxilia na energização para a abertura de novos caminhos, capaz de atrair prosperidade e favorecer o amor e a boa sorte. Além disso, é o verdadeiro talismã da alegria, do bem-estar e do autoconhecimento.

 

 

                                                                       Pingente Kanji da felicidade

O pingente Kanji com o símbolo da felicidade é encontrado em ouro amarelo. A peça delicada e perfeita para quem quer atrair momentos felizes.

 

 

Pingente Kanji do amor

Esse colar com o símbolo do amor é feito em ouro amarelo e ideal para quem quer atrair mais amor em 2024.

 

 

Pulseira do amor em ouro rose e cristal rosa

 

Conhecido como pedra do amor, o quartzo rosa tem seu significado atrelado às emoções e ao amor próprio e pode ser usado para trazer equilíbrio ao cotidiano.

 

 

Anel e/ou pingente em ouro rose com granada

A granada, presente neste anel em ouro rose, é uma gema com um tom avermelhado e simboliza vitalidade, rejuvenescimento, criatividade e atração. Conhecida por despertar paixões, principalmente pela vida. A joia também pode ser utilizada com um lindo pingente.
                 
                           Pulseira em Madrepérola com pingente de borboleta em ouro amarelo

Com um design clássico, a pulseira de pérolas biwa, madrepérola e aplique em ouro amarelo possui um belo desenho de borboleta. Simbolizando o renascimento e a transformação, a borboleta dá um toque de charme e delicadeza. Atemporal, a pulseira de pérolas garante feminilidade a qualquer visual.

 

                            Brinco borboleta em ouro amarelo e madeira sustentável

Esse brinco em ouro amarelo e madeira sustentável traz o desenho de uma borboleta que simboliza o renascimento e a transformação.

                             Brinco wabi-sabi de ouro, ágata negra e topázios swiss

Desenvolvido a partir do conceito wabi-sabi e da técnica da reconstrução de cerâmica com ouro, o brinco em ouro, ágata negra e topázios swiss enaltece a singularidade da beleza especial que há em cada pessoa. O movimento do ouro em seu design, entrega forma, expressão e muita personalidade, assim como o mar e os ciclos da vida.

 

Brinco de ágata verde e diamante

A Ágata Verde presente nesta joia é uma gema preciosa conhecia por auxiliar no crescimento pessoal, autoconhecimento, autoestima, e ajuda a se conectar com o eu interior, tendo um grande poder de cura física .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp