28/12/2023 às 15h56min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h06min

Tietê Plaza oferece as melhores lojas para garantir look do Ano Novo

Clientes encontram opções para todos os estilos em vestuários, calçados, acessórios, bem-estar e decoração da casa para a chegada de 2024

Aline Carlos Silva
Tietê Plaza

O Tietê Plaza, life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, traz mais de 200 lojas para as famílias encontrarem o que procuram para para a virada de ano. As marcas do empreendimento oferecem vestuários tradicionais e modernos, além de opções em calçados, acessórios e de decoração que deixa a casa pronta para comemorar o Ano Novo. Os clientes ainda podem aproveitar itens de bem-estar e cuidado pessoal e até mesmo comprar algo para presentear alguém especial.

 

"Chegamos na última semana do ano e para contribuir com essa festa inesquecível, estamos de portas abertas trazendo itens indispensáveis para essa comemoração. A família pode contar com nossas marcas, que trazem muita qualidade e opções diversas para todos", diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

O Tietê Plaza traz marcas de vestuário como Riachuelo, Renner, C&A, Hering, Polo Wear, YouCom, Store By Equus e Ornou para os clientes que procuram a roupa ideal para passar o réveillon, com peças de várias cores e modelos tradicionais e modernos. Já para o calçado da última noite de 2023, a Santa Lolla, Gabriela, Prego, Usaflex e Anacapri são as escolhas certas para o público que ama sapatos confortáveis e estilosos. Vivara Life e Morana completam o look de fim de ano com colares, brincos e pulseiras para todas as ocasiões. Lojas Americanas, Preçolândia e Le Biscuit oferecem enfeites para a decoração do lar, além de louças personalizadas para a passagem de ano e muito mais.

 

Os presentes de Ano Novo podem ser encontrados na Natura e O Boticário, que trazem fragrâncias e hidratantes corporais, na Daiso, que oferece opções de garrafas estampadas e objetos decorativos, além da Imaginarium e Piticas, que oferecem artigos para a casa. Próximo ao Ano Novo, no dia 31, o Tietê Plaza funciona das 10h às 16h. Já no dia 1º de janeiro as lojas estarão fechadas e a abertura é facultativa para as operações de Gastronomia e Lazer. 

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp