26/12/2023 às 15h30min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h05min

Promenade traz inéditos sete andares de lazer e maior academia em empreendimento de luxo de Goiânia

Complexo prevê ainda foodhall com lojas para alta gastronomia, praça de exuberante, paisagismo e galeria de arte

Kasane Comunicação Corporativa
Divulgação
Sete andares dedicados ao lazer – esse é mais um dos conceitos inovadores trazidos pelo Promenade, empreendimento de luxo recém-lançado em Goiânia na Rua Mário Bitar, esquina com a Rua 15, no Setor Marista. O projeto inédito de entretenimento é da torre residencial Galeria, que compõe o complexo do Promenade juntamente com a torre v3rso, primeiro tech boutique hotel da capital do Grupo Emiliano; além de um foodhall destinado à alta gastronomia e belíssima praça com uma galeria de arte, que, por sua vez, serão abertos ao público.

A torre Galeria contém, também, a maior academia em empreendimento de luxo de Goiânia – são generosos 330m² equipados em parceria com a Flex, renomada marca de academia da cidade. De acordo com Ana Flávia Santos, CEO da AFS Incorporação & Conceito e uma das sócias do Promenade, a ideia de divisão dos pavimentos é intencional e possui o claro propósito de trazer mais conforto aos seus moradores.

“A concepção do luxo, em si, fala sobre exclusividade, então incorporamos o sentido também aos espaços comuns da torre Galeria. Cada pavimento tem seu respectivo uso, o que evita, por exemplo, que um morador que quer relaxar na piscina precise dividir um mesmo ambiente que àquele que está recebendo convidados para uma festa. Garantimos, assim, que todos possam usufruir dos locais com mais qualidade”, explica Ana Flávia, que está à frente do empreendimento junto com a WV Maldi e Joule Participações.

Um uso por andar

Único na capital, os sete andares de lazer da torre Galeria estão dispostos da seguinte forma – o 1º andar é voltado ao público jovem, contendo um cinema, espaço YouTuber, espaço teen e uma charutaria; o 2º possui uma sala de estudos, um coworking com salas individuais e coletivas, sala de jogos adultos (com bilhar e sinuca) e um espaço para pequenos eventos; o 3º, por sua vez, é o andar de relaxamento e beleza, com spa, piscina coberta e aquecida, sala de massagem masculina, sala de massagem feminina, sauna e espaço beauty.

O 4º pavimento é onde estará academia, seguido pelo 5º, que configura um espaço de festas capaz de comportar até 120 pessoas – são quatro espaços que podem ser integrados de forma a configurar um grande salão, com copa industrial e um wine bar. O 6º andar segue no conceito de festas, com dois salões menores e espaços gourmet, mais intimistas; e por fim, o 7º pavimento fecha o imenso complexo de entretenimento com piscina adulto descoberta, lounge, solarium, área de descanso, piscina infantil, playground, pet place, pet care, brinquedoteca e dois espaços gourmet com churrasqueira.

“A nossa intenção foi traduzir a ressignificação do luxo, que é ter qualidade de vida, saúde e tempo com quem se quer bem. Assim, projetamos na torre Galeria espaços que se encaixam em cada fase da vida, em proporções generosas e compatíveis com o empreendimento de altíssimo padrão que estamos entregando. O foco é atender os anseios dos mais diversos formatos da família”, explica Paulo Renato, um dos sócios da Norden^ Arquitetura, que assina o projeto arquitetônico do Promenade.

Mercado aquecido

Com um mercado aquecido e uma valorização que deve chegar a 20% até o final de 2023, segundo dados da última pesquisa divulgada pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás, a Ademi-GO, imóveis como o Promenade superam a maioria das aplicações financeiras seguras e, por isso, dão espaço para novidades que realmente revolucionam o setor imobiliário goiano.

“Goiânia é uma cidade pujante, com uma clientela exigente e que gosta de investir em bens palpáveis como um imóvel. Portanto, a cidade carecia de imóveis com esse padrão de excelência e luxo”, reitera Ana Flávia.

Hoje, já é possível saborear o projeto com uma visita ao seu showroom – o espaço no Setor Marista traz os dois decorados com interiores assinados por Léo Maia, uma galeria de obras do fotógrafo João Farkas e o Sax Coffee Promenade, com seleto menu e programação de eventos.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp