28/12/2023 às 09h16min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h05min

Silvana ASSA ABLOY apresenta a fechadura pivotante em preto fosco

O preto fosco tem sido uma tendência crescente em design de interiores e arquitetura

Adriana Fernandes
 https://www.silvana.com.br/pt/index
Divulgação Silvana ASSA ABLOY

A Silvana ASSA ABLOY anuncia um acréscimo elegante e funcional ao seu portfólio de produtos: a fechadura pivotante no acabamento preto fosco. Diferenciando-se dos modelos convencionais, a fechadura pivotante se destaca pela substituição do trinco pelo rolete. Esta característica permite a abertura da porta para os dois lados, seja para fora ou para dentro, ampliando as possibilidades de design e facilitando a circulação.

A empresa já oferece este item com um acabamento em Inox polido, disponível tanto com rosetas redondas quanto quadradas. No entanto, o lançamento do acabamento preto fosco amplia a gama de opções, atendendo ao desejo crescente dos consumidores por soluções modernas, sofisticadas e versáteis.

Além disso, a fechadura pivotante em preto fosco da Silvana ASSA ABLOY é projetada para combinar perfeitamente com a aplicação de puxadores na porta. Para enriquecer ainda mais as opções de design, a Silvana oferece puxadores no acabamento preto fosco, proporcionando um conjunto harmonioso para fechaduras internas, externas e para banheiro.

"O preto fosco tem sido uma tendência crescente em design de interiores e arquitetura. Estamos entusiasmados em oferecer aos nossos clientes essa nova opção que proporciona a qualidade e segurança que a marca Silvana é conhecida", destaca Elthon Wanderley, Diretor de Unidade de Negócios.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp