27/12/2023 às 11h13min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h05min

Villa Kids Galpão traz opções refrescantes no cardápio com a chegada do verão

Buffet instalado no ABC Paulista oferece açai e smoothies, além de sua clássica água de coco servida na fruta

Tauana Marin
Máxima Assessoria
Divulgação

A estação mais quente chegou hoje e com ela a predileção às opções refrescantes - inclusive nas festas, eventos e comemorações. Sempre antenada em oferecer o que há de melhor aos clientes, a empresária Tatiana Parise, à frente do Buffet Villa Kids Galpão, instalado no ABC Paulista, traz novidades em seu cardápio.

Um carrinho – com charme à parte – oferece açaí, dando ao convidado a possibilidade de combinar frutas e doces. Para refrescar ainda mais, a casa tem como opção vasta variedade de smoothies com diferentes sabores, acompanhados de sorvetes e frutas.

Bebida nova que passa a integrar o cardápio a partir de janeiro é St. Pierre, refrigerante de fruta, que é um verdadeiro drink não alcoólico, tanto para adultos quanto para crianças, em quatro refrescantes versões: red mint (blend de melancia com hortelã); ginger (gengibre); pink limonade (limão siciliano com framboesa) e blueberry.

Já um clássico entre as bebidas, está a água de coco servida na própria fruta em suporte de madeira e com o logo do local – detalhes que fazem toda diferença. “Além da qualidade do entretenimento no Villa Kids, o cardápio possibilita uma experiência gastronômica, com todos os quitutes de festa infantil, mas também para os adultos, com pastas de primeira qualidade e carta de vinhos, por exemplo. Seguindo este padrão desde o início, é necessário sempre oferecer novidades e, neste calor que está fazendo e as temperaturas prometem subir ainda mais, trouxemos opções deliciosas e refrescantes para as crianças e os adultos também”, explica a empresária. 

Outra novidade é a possibilidade de oferecer doces e bolos zero açúcar, pensando naqueles com restrições alimentares. “É outro diferencial do Villa Kids. Adequamos cardápio para convidados que necessitem de alimentação diet, sem glúten ou sem lactose, sendo apenas necessário avisar com antecedência. Queremos que todos desfrutem da festa com total satisfação”, acrescenta Tatiana. 

Sobre o Buffet Villa Kids Galpão

Há 8 anos no mercado, o Buffet Villa Kids Galpão está presente em momentos especiais, sempre se aprimorando na arte de servir e transformar sonhos em realidade. Como um buffet lúdico, busca resgatar as brincadeiras de rua de antigamente e conta com uma equipe de recreação especialista em diversão. O local traz o conceito de alta gastronomia em cada festa, buscando inspiração nos melhores restaurantes do Brasil e do mundo.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp