27/12/2023 às 01h00min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h03min

Natal do Shrek no Tuca

O Shopping Metrô Tucuruvi convida toda a Zona Norte para as últimas semanas da decoração de Natal inspirada no Shrek

Beatriz Soares Gomes
divulgação
Até o final de dezembro, o público confere todos os detalhes dessa decoração especial, que reúne espaço kids, árvore decorada com 11 metros de altura e cenário instagramável que remete aos personagens do reino tão tão tão distante. Para completar, o empreendimento presenteia seus clientes com a promoção Compre e Ganhe. Participar e ganhar um delicioso panetone bites da Bauducco é fácil: basta acumular R$ 600 em compras nas lojas do empreendimento, trocar as notas fiscais no Piso L2, ao lado da Marisa, e escolher o modelo de lata que mais agrada entre os três disponíveis. A promoção, limitada a um por CPF, segue até o dia 24 ou enquanto durarem o estoque.

Neste fim de ano, o shopping center opera em horários especiais. Até o dia 23, o empreendimento funciona até às 23h, enquanto no dia 24, o funcionamento é das 10h às 18h. Durante os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024, as lojas estarão fechadas, mas nas opções de lazer e Praça de Alimentação, o funcionamento é facultativo. Entre os dias 26 e 30, o horário retorna ao normal: das 10h às 22h, e no último dia do ano, 31, as operações funcionam das 12h às 16h.

“Ainda dá tempo de visitar o nosso shopping center e conferir de perto essa programação inspirada em uma das histórias lúdicas preferidas das crianças. O nosso Natal está sendo um sucesso e queremos que todos sintam essa emoção conosco”, diz Cíntia Ranusia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp