26/12/2023 às 10h58min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h02min

Acquaman 2, O Sequestro do Voo 375, Mamonas Assassinas e Wonka são algumas das estreias da Cinemark de dezembro do Grand Plaza

Confira os principais lançamentos

Aline Carlos Silva
cinemark
Santo André, dezembro de 2023 – O Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia ao público do ABC traz os principais lançamentos de dezembro para as telonas da Cinemark. Em Acquaman 2: O Reino Perdido, o super-herói precisa defender o seu reino de Atlântida em mais uma ameaça poderosa contra o mundo. Os fãs de ação, podem conferir o filme brasileiro baseado em uma história real O Sequestro do Voo 375, em que um homem decide sequestrar um avião da antiga VASP, com mais de 100 passageiros - e ordena ao comandante que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto. A biografia de Mamonas Assassinas também é uma das estreias mais aguardadas do cinema e conta a história de Dinho, Samuel, Julio e Bento, em uma das bandas de maior sucesso do país.

Confira os filmes em cartaz no Grand Plaza:

A Viagem Encantada
Na véspera de Natal, Marie faz um pedido para voltar a ser criança. Por um milagre, seu desejo se torna real, e agora todos os seus brinquedos de infância ganham vida. O quebra-nozes pouco atraente se transforma em um príncipe corajoso chamado George, que tinha caído sob o encanto de uma rainha dos ratos muito assustadora. Nesta aventura Marie, George e os seus brinquedos vão viajar para o mundo mágico das flores com a missão de salvá-lo das mãos dos homens-ratos.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

A Maldição do Queen Mary
A trama explora os incidentes misteriosos e violentos que ocorreram no cruzeiro de uma família na noite de Halloween de 1938, e como essas ocorrências se conectam ao destino de outra família no mesmo transatlântico até o presente.
Gênero: Terror
Duração: 124 minutos
Classificação: 16 anos

Aquaman 2 - O Reino Perdido
A sequência da saga do herói dos mares, Arthur Curry (Jason Momoa), que precisa defender o seu reino de Atlântida e o mundo inteiro de uma ameaça antiga e poderosa. Para isso, ele terá que se unir a um aliado improvável, que pode ser a chave para evitar uma catástrofe.
Gênero: Aventura
Duração:  115 minutos
Classificação: 12 anos

As Aventuras de Poliana, O filme
Poliana é uma garota que sabe ver o lado bom de tudo. Ela segue o “jogo do contente” que seu pai lhe ensinou, mas ele some e deixa um colar enigmático. Levando o colar para o Campo de Férias, Poliana e seus amigos se envolvem em situações estranhas e perigosas. Poliana é um filme de aventura, mistério e emoção.
Gênero: Aventura
Duração:  90 minutos
Classificação: 10 anos

Godzilla Minus One
Depois do término da Segunda Guerra Mundial, em um Japão social e economicamente devastado, uma gigantesca e misteriosa criatura surge do mar para assombrar o país.
Gênero: Ação, ficção
Duração: 125 minutos
Classificação: 12 anos

Mamonas Assassinas
Em Guarulhos na década de 90, Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.
Gênero: Biografia
Duração: 95 minutos
Classificação: 12 anos

Minha Irmã e Eu
Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) são irmãs, moram em cidades diferentes e a relação delas não é nada boa. Só que um acontecimento desagradável, durante uma festa de aniversário, acaba provocando a união delas.
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos

O Sequestro do Voo 375
Plano Sarney. Brasil em dificuldades econômicas, como sempre acontece. Sem emprego, Nonato resolve protestar de medida dramática: sequestrar o voo 375, da VASP, com mais de 100 passageiros - e ordena ao comandante Murilo que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto. Para evitar a tragédia, o piloto acaba sendo obrigado a executar manobras que jamais haviam sido tentadas com um avião daquele tamanho.
Gênero: Ação
Duração: 105 minutos
Classificação: 14 anos

Os Três Mosqueteiros: Milady
Os Três Mosqueteiros - Milady é o novo capítulo da saga d’Os Três Mosqueteiros, baseada na obra homônima do autor francês Alexandre Dumas. No filme, D’Artagnan (François Civil) é forçado a se aliar à misteriosa Milady (Eva Green) após Constance (Lyna Khoudri) ser sequestrada bem diante de seus olhos, sem ser capaz de fazer nada para impedir. Junto a Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris), o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra.
Gênero: Aventura
Duração: 155 minutos
Classificação: 16 anos

Tá Escrito
Alice, uma estudante de publicidade, sonha em se tornar uma influencer famosa nas redes sociais, mas apesar do esforço seus números nunca crescem, até que um dia chega em sua casa seu primeiro "recebido”. Quando a estudante abre o presente vê que contém apenas um caderno em branco com instruções que indicam que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se realizará. A partir daí Alice terá o poder de influenciar a todos.
Gênero: Comédia dramática
Duração: 122 minutos
Classificação: 12 anos

Wonka
Wonka é um filme musical que revela a origem do lendário Willy Wonka (Timothée Chalamet), o gênio da confeitaria que criou a maior fábrica de chocolate do mundo. Baseado no livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Roald Dahl, o filme mostra as aventuras de Willy e seu parceiro Oompa Loompa (Hugh Grant) em sua busca pelo sucesso. Uma história de sonhos, criatividade, amizade e muita risada.
Gênero: Aventura
Duração:  116 minutos
Classificação: 10 anos

Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp