26/12/2023 às 15h05min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h02min

Mamonas Assassinas, o Filme" estreia nesta quinta-feira, 28 de dezembro, em todos os cinemas do Brasil

O filme tem o patrocínio da Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, que pinta os 70 cenários do longa

Marilda de Carvalho Martins
Edu Moraes

Nesta quinta-feira, dia 28 de dezembro, "Mamonas Assassinas, o Filme" chega às telas dos cinemas brasileiros com o patrocínio da Brasilux. Este filme, dirigido por Edson Spinello e produzido pela Total Entertainment, com distribuição da Imagem Filmes, promete emocionar e divertir o público ao reviver a trajetória da icônica banda dos anos 90, conhecida por sua irreverência e originalidade musical.

O filme narra a história de cinco jovens que, com muito talento e esforço, conquistaram o sucesso e se tornaram ícones da música brasileira. O roteiro, assinado por Carlos Lombardi (conhecido por obras como “Quatro por Quatro”, “Quinto dos Infernos”), adiciona uma camada extra de profundidade à narrativa. Ruy Brissac brilha no papel de Dinho e o quinteto conta ainda com Beto Hinoto, interpretando seu tio Bento, guitarrista da banda; Rhener Freitas como o baterista Sérgio Reoli; Adriano Tunes no papel do baixista Samuel Reoli; e Robson Lima interpretando Júlio Rasec, responsável por teclado, percussão e vocais, na banda. Com um olhar autêntico, o longa utiliza figurinos originais e recria fielmente os cenários, refletindo o esforço e a dedicação dos membros da banda.

Filmado em Guarulhos, SP, o berço dos Mamonas Assassinas, o filme se inspira em biografias musicais de sucesso e se destaca pelo cuidado minucioso com mais de 1.000 peças de figurino. Além disso, houve uma atenção especial na correção de cor e na regravação das músicas, preservando a essência dos hits que marcaram época, como "Pelados em Santos", "Vira-Vira" e "Robocop Gay".

A colaboração da Brasilux com a produtora do filme se estende a várias frentes, incluindo a presença da marca em créditos, trailers, materiais de divulgação, campanhas de mídia externa e ações promocionais. Solange Jovino, da Total Entertainment, destaca o impacto significativo do apoio da Brasilux na realização do filme, tanto em termos financeiros quanto materiais, como as tintas fornecidas para a pintura de todos os 70 cenários do filme.

Segundo Mirela Jabur, gerente de marketing da empresa que acaba de celebrar seu 30º aniversário, com essa iniciativa a Brasilux reforça o seu compromisso com a cultura e o cinema nacional. “Estamos felizes em associar a marca Brasilux a histórias fortes e marcantes, enraizadas na cultura brasileira”, afirmou Mirela.

Para saber mais sobre a Brasilux e seu papel no apoio a este emocionante filme, visite www.brasilux.com.br e o Instagram da empresa @brasiluxtintas.

Confira o trailer do filme: Mamonas Assassinas - O Filme | Trailer Oficial (youtube.com)

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp