28/12/2023 às 09h16min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h02min

Canal Demais celebra conquistas de 2023 e se prepara para novos projetos no próximo ano

Em 2023, a produtora recebeu diversas indicações em festivais internacionais com as séries "O Segredo do Porco Preto" e o sucesso "Medea"

Imprensa
Reprodução: Canal Demais

A trajetória do Canal Demais em 2023 foi marcada por uma montanha russa de acontecimentos e conquistas notáveis que entram para a história da produtora responsável por grandes projetos, como a série internacional "Medea". De prêmios e indicações em festivais internacionais, a novos projetos, a família Lewis, responsável pelas produções do canal, comemora o ano e se prepara para as novidades de 2024.  

Com séries no streaming como Amazon Prime, a produtora de audiovisual independente é administrada por Quentin Lewis - diretor, filmmaker, roteirista, editor e trilha sonora; Márcia Romão - atriz e produtora; Max Lewis- ator e filmmaker; e Mariana Lewis- atriz e diretora, que juntos dão vida aos projetos.

Neste ano, projetos como "Doctor Faustus", "Shakespeare by Half Light" e "Segredo do Porco Preto" e "Medea" foram destaques do Canal Demais recebendo indicações e prêmios pelo mundo. 

"Estamos muito felizes com as conquistas de 2023. Participamos de muitos festivais do circuito internacional com nossas produções. São séries feitas com baixo orçamento, sem patrocínio e em família e isso é muito legal. Ficamos muito gratos de ver um trabalho sendo reconhecido e este ano recebemos muito combustível com todo o feedback que nos ajudam a ter força e vontade de continuar produzindo", comenta Márcia Romão, produtora executiva do Canal Demais. 

Quentin Lewis, responsável pelos roteiros dos projetos, edição, fotografia e direção (compartilhada com sua filha Mariana), destaca a importância da união da família neste progresso de 2023. "Produzimos tudo juntos. Eu e Mariana trabalhamos muito bem unidos na direção, estamos sempre com as mesmas visões e aprendemos juntos. Este foi um ano especial em que nos esforçamos ainda mais para concretizar nossas ideias e comemoramos juntos todos esses resultados incríveis", afirma o diretor.

Sucesso de "Medea"

A trama "Medea" é um dos projetos mais recentes da produtora e que já está disponível no Amazon Prime Internacional. Estrelado por Mariana Lewis como Medeia, o trabalho impressiona quando o assunto é reconhecimento e sucesso. Neste ano foram muitas comemorações e conquistas. 

Até o momento, “Medea” foi indicada em 12 festivais pelo mundo, sendo eles: New Jersey Web Fest. LA Webfest, Chile Digital Fest, Toronto WebFest, Apulia Web Fest, Baltimore Next Media, NZ Web Fest, Bilbao Seriesland, UK Web Fest, British Web Awards, Cusco Webfest e Rio Webfest. 

Com isso, hoje a trama está no TOP 10 do ranking oficial da Copa do Mundo das Webséries, seleção de 2023. 

O sucesso de Mariana Lewis 

Aos 18 anos, Mariana já impressiona e carrega em sua bagagem como artista, uma coleção de prêmios e indicações como "Melhor Atriz". A jovem, que é um dos nomes brasileiros em ascensão no cenário internacional, esteve indicada recentemente nos festivais UK Online Web Fest e Hollywood Series Awards por sua performance em "Medea".

"Realmente foi um ano movimentado e cheio de surpresas. Enquanto vivencio os estudos na universidade de Londres, também aconteceram muitas coisas incríveis com nossas séries. Principalmente todo esse retorno de 'Medea', que tem alcançado um reconhecimento incrível. Estamos muito orgulhosos de tudo o que conquistamos esse ano como produtora. As minhas indicações como 'Melhor Atriz' também me deixaram muito feliz e mostram que estou no caminho certo. Mas claro, continuo estudando para aprimorar cada vez mais", pondera Mariana.

Próximo projeto: "Ivanov"

Ainda em dezembro, a família Lewis embarcou no último projeto do ano. O curta-metragem "Inanov" é a futura produção do Canal Demais a ser lançada já em 2024. 

Gravada no Rio de Janeiro e com direção de Quentin Lewis, a trama é estrelada por Mariana Lewis e o ator Bruno Ahmed. O elenco também conta com outros nomes como Ana Cecília Mamede e Alex Teix.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp