22/12/2023 às 20h17min - Atualizada em 23/12/2023 às 20h06min

Costureira Delivery: Inovando a prestação de serviços de consertos

Combinando a essência tradicional da costura e a praticidade moderna do serviço delivery, a Tem Jeito se destaca como pioneira nesse segmento

Islany Oliveira
https://franquiatemjeito.com.br/
Divulgação Tem Jeito
No mundo atual, onde a oportunidade é a chave para muitos serviços, a indústria da moda e do vestuário não poderia ficar para trás. Diante da crescente demanda pelos serviços de delivery, o segmento de consertos de roupas está movendo as barreiras e se adaptando às necessidades dos consumidores.

A Tem Jeito se destaca como pioneira na prestação de serviços de costureira delivery, unindo a tradição da costura com a modernidade. A franquia contém uma equipe composta por profissionais experientes e altamente qualificados, garantindo um serviço personalizado e de excelência para os clientes.

Este conceito inovador está transformando como as pessoas encaram os consertos de roupas e a necessidade de deslocamento até uma loja física. A ideia por trás é simples, mas inovadora: trazer o talento e a habilidade das costureiras diretamente para a porta do cliente, e realizar os ajustes em suas roupas, sem que o cliente precise sair de seu conforto.

O serviço de costureira delivery é acessível a todos, clientes com agendas lotadas, famílias ocupadas, idosos, pessoas com deficiências ou com quaisquer dificuldades de mobilidade, podem se beneficiar desse atendimento personalizado. Com um simples agendamento online ou por telefone, os clientes podem solicitar os serviços e aguardar em casa.

Além disso, a abordagem da Tem Jeito não se limita apenas à comodidade e à excelência nos consertos de roupas, um aspecto fundamental que distingue esse serviço é o compromisso com a sustentabilidade. Ao incentivar ativamente o conserto e a preservação de roupas, em vez de descartar peças desgastadas ou danificadas, a opção sustentável de consertar e preservar é promovida ativamente. Ao optar pelo conserto, os clientes não apenas prolongam a vida útil de suas roupas favoritas, mas também contribuem para a redução da demanda por novos produtos, o que, por sua vez, diminui a pressão sobre os recursos naturais e minimiza o impacto ambiental associado à produção em grande escala.

A preservação de roupas através de reparos e ajustes não apenas mantém a estética original, mas também preserva a história e o valor emocional vinculados a cada peça. Isso cria uma conexão mais duradoura entre o cliente e suas roupas, promovendo uma mentalidade de consumo mais consciente.

Portanto, ao incentivar ativamente o conserto e a preservação de roupas, a costureira delivery não apenas se destaca como uma solução prática para as necessidades dos consumidores, mas também se posiciona como uma força positiva na promoção da sustentabilidade. Este compromisso demonstra como a inovação pode não apenas atender às demandas do presente, mas também moldar um futuro mais sustentável e equilibrado.

Sobre a Tem Jeito
Há 8 anos mudando o cenário da costura e personalização de roupas, a rede de franquias Tem Jeito, nascida em Campina Grande, idealizada pelo empresário Evandro de Macedo Filho, conta milhares de clientes atendidos. O empresário viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. A rede é de fácil operação, tem estrutura enxuta e simplificada, baixo investimento e alta rentabilidade.
Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://franquiatemjeito.com.br/


Informações para a imprensa
Lucky Assessoria de Comunicação
Islany Caldeira
[email protected] 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp