22/12/2023 às 20h36min - Atualizada em 23/12/2023 às 20h05min

Natural One lança novo blend o Verão 2023/2024

Sabor Laranja e Maçã chega ao mercado nos formatos de 180ml e 2l

Luciana Cunha
Natural One

A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e estreante na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – lança um novo blend para Verão 2023/2024, a época mais importante do ano para este setor alimentício e que representa, por este motivo, cerca de 60% dos negócios da empresa. O inédito Laranja e Maçã para a linha ambiente chega como uma versão mais suave em termos de sabor, trazendo a adição do suco de maçã para suavizar a potência cítrica da laranja e proporcionando um maior dulçor natural para oferecer uma nova opção aos consumidores, em especial àqueles que têm uma preferência por produtos mais adocicados. 

Para atender diferentes perfis de consumidores, a novidade é envasada nos formatos  de 180 ml e 2 litros para atender desde consumo imediato em refeições mais rápidas em lanchonetes e restaurantes, por exemplo, bem como para as refeições em família ou ir na lancheira das crianças. O grande objetivo é que estes produtos passem a substituir os refrigerantes, sendo uma alternativa saudável na rotina de alimentação diária. 

Com uma embalagem diferenciada, a novidade já está disponível nos mais de 93 mil pontos de venda físicos da empresa presentes em todo o Brasil e também no e-commerce exclusivo da marca. O lançamento foi elaborado pela equipe de P&D da fabricante e chega ao mercado brasileiro após meses de desenvolvimento e testes às cegas de preferência.

Assim como todo o portfólio da Natural One, o novo blend  Laranja e Maçã  é formulado apenas com ingredientes 100% naturais, preservando ao máximo os nutrientes, a saudabilidade, o frescor e os verdadeiros sabores da natureza para os consumidores. O processo ocorre por meio do uso de tecnologia de ponta – pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor; envase asséptico a frio; e embalagens com proteção contra raios UV.  


Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais atuante também na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em cerca de 15 países, incluindo o Brasil.  


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp