22/12/2023 às 20h22min - Atualizada em 23/12/2023 às 20h04min

Ator Roger Monsores participa da 4ª temporada da série Impuros da Star+

Série baseada em fatos reais tem angariado vários fãs desde a primeira temporada em 2018

GSVIP
Roger Monsores (Divulgação)
Ator Roger Monsores participou da 4ª temporada da série Impuros que pode ser vista na streaming Star+. A cena mostra traficantes invadindo a casa de seu João, personagem de Roger, quando ele e a família assistem TV.

Roger, que já tem mais de 16 anos de carreira e participou de 17 peças teatrais, contou que a gravação da cena foi o dia todo.

"Esta cena, para ficar mais realista, foi rodada no bairro de Curicica, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Foi um dia inteiro de gravação. Amei fazer, não sei detalhar o carinho com que a produção de Impuros me tratou".


Recentemente, Roger foi chamado para fazer uma participação na série Os Outros da Globoplay. No dia 19 de Outubro, Monsores participou da "IV Premiação do Festival Beta", no Estação Net Rio, em Botafogo. Roger também prestigiou, no dia 04 de Outubro, o Evento de Empreendedorismo de Cultura da Claro ao lado do multitalentoso ator Kiko Mascarenhas. Participou também da série Reis, da Rede Record. Roger contou que tem novidades para 2024, mas que o grande público só terá ciência quando vir na TV.


 
O cinema também tem Roger brilhando!

Um filme que participou, Looping, teve pré-esreia no MAM - Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Filme será lançado ano que vem.

Participou também do filme "Sequestro do Voo 375", dirigido por Marcus Baldini e produzido pelo Estúdio Escarlate, em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa-metragem conta a história real do sequestro de uma aeronave que decolou de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro.

Roger Monsores foi chamado para fazer uma participação no longa de Marcus por simplesmente parecer-se com o copiloto, Evangelista, que não pode gravar sua cena no Rio de Janeiro.

Siga o ator no Instagram: @roger_monsores

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp