22/12/2023 às 11h30min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h10min

Gentileza gera gentileza: Docile apresenta “Cartão Obrigado” como forma de agradecimento

Iniciativa dá continuidade à narrativa de gentilezas da empresa ao estimular o envio de palavras gentis

Assessoria de imprensa
Reprodução/Docile
Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile, referência no segmento de doces e guloseimas, apresenta mais um passo no movimento de espalhar gentilezas: o Cartão Obrigado. A iniciativa, desenvolvida pelo time de Gente e Gestão da empresa, tem como objetivo espalhar palavras gentis, fazendo com que as pessoas agradeçam e reconheçam colegas, fornecedores e parceiros pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Ações como essa reforçam o cuidado e o olhar atento da Docile com os públicos com os quais se relaciona, principalmente seus colaboradores. Com o cartão em mãos, basta escrever um recado de agradecimento e enviar ou entregar para a pessoa reconhecida.

A criação da nova ferramenta também vai ao encontro da campanha Doces Gentilezas, desenvolvida pela Docile pelo segundo ano consecutivo. O foco principal é seguir reforçando os princípios e os valores da marca, tanto para o público externo quanto para o interno, espalhando ainda mais doçuras na vida das pessoas.

“A Docile entende a importância da gentileza com o próximo e quer disseminar essa prática para o maior número de pessoas possível. Sabemos que pequenos atos gentis, quando somados, são capazes de mudar o dia de alguém para muito melhor. A ação vem para reforçar essa crença da empresa”, reforça a diretora de Gente e Gestão da Docile, Daniele Hanna.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp