22/12/2023 às 15h14min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h08min

Iguatemi Esplanada inicia a tradicional temporada de corais natalinos

Ao longo do mês de dezembro, empreendimento promoverá apresentações de diferentes grupos interpretando repertórios temáticos que prometem encantar a todos  

Aline Luz
Divulgação
Iguatemi Esplanada inicia a tradicional temporada de corais natalinos

Ao longo do mês de dezembro, empreendimento promoverá apresentações de diferentes grupos
interpretando repertórios temáticos que prometem encantar a todos  

Sorocaba/Votarantim, dezembro de 2023 – Em clima de celebração, solidariedade e união, o Iguatemi Esplanada promove ao longo do mês de dezembro um projeto bastante especial, que promete encantar os moradores da região. Até o dia 21, corais militares, de escolas e de igrejas locais, além de grupos de dança, se apresentarão no empreendimento, interpretando reportórios temáticos que prometem encantar a todos e tornar o ambiente ainda mais mágico na época mais aguardada do ano.
As apresentações são gratuitas e acontecem no Piso Votorantim da Ala Sul do Iguatemi Esplanada, em frente ao trono do Papai Noel. Confira abaixo a programação completa:
  • Coral da Igreja Presbiteriana do Calvário - 07/12 (quinta-feira) às 19h30
  • Escola de Dança PEC Studio – 12/12 (terça-feira) às 17h
  • Coral Municipal de Votorantim - 12/12 (terça-feira) às 19h
  • Escola de Dança PEC Studio – 13/12 (terça-feira) às 17h
  • Coral da Escola Portal Sorocaba - 13/12 (quarta-feira) às 19h
  • Encontro de Bandas Militares da Polícia Militar - 16/12 (sábado) às 19h
  • Coral de Araçoiaba - 19/12 (terça-feira) às 17h
  • Coral Rev. Onésimo Augusto Pereira - 19/12 (terça-feira) às 19h
  • Escola de Dança Sintonia – 21/12 (quinta-feira) às 17h
  • Coral Presbiteriano Neusa Vieira de Aguiar - 21/12 (quinta-feira) às 19h
“A Magia do Natal já tomou conta do nosso empreendimento, que está com uma decoração bastante especial e que promete encantar a todos que passarem por aqui. Para proporcionar mais emoção e uma programação ainda mais completa para os nossos clientes, estamos trazendo alguns dos mais tradicionais corais da cidade, que embalarão nossas noites, tornando-as ainda mais mágicas”, afirma Natalia Marchioro, gerente de marketing do Iguatemi Esplanada.
Durante a visita, além de serem impactados pelas emocionantes canções natalinas, os clientes que passarem pelo Iguatemi Esplanada também poderão conhecer a decoração temática, inaugurada no final de novembro, além de participar das oficinas de Natal, que acontecem durante o horário de funcionamento do shopping. E, claro, o Trono do Papai Noel também estará pronto para receber a todos que quiserem vivenciar um momento mágico e confidenciar seus pedidos para esse Natal. É possível conhecer o bom velhinho todos os dias, nos seguintes horários: segunda a sábado, das10h às 22h (pausa das 14h às 15h e das 20h às 21h) e domingo das 12h às 20h (pausa das 14h30 às 15h e das 17h às 17h30). No dia 24, véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 10h às 18h (sem intervalo).
Mais informações da programação de Natal do Iguatemi Esplanada serão divulgadas em breve e podem ser acessadas por meio do site.
Sobre o Iguatemi Esplanada
Fruto da união da história que o shopping Esplanada construiu na região de Sorocaba com a expertise e qualidade da marca Iguatemi, o Iguatemi Esplanada é um dos maiores complexos de uso misto do interior de São Paulo, unindo o shopping, uma torre comercial e uma residencial ainda em construção. O empreendimento tem um mix completo com 390 lojas, 40 operações de alimentação, sendo 10 restaurantes. O shopping também possui 10 salas de cinema da Cinépolis, das quais 3 são salas VIP, além de um estacionamento com 4.200 vagas, sendo 2.000 delas cobertas e uma vaga elétrica. Mais do que isso, o Iguatemi Esplanada oferece serviços exclusivos, como o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal e duas unidades da Unimed Sorocaba, uma comercial e outra assistencial, e tem como missão proporcionar experiências únicas para seus clientes. Com a expansão em 2013, o Iguatemi Esplanada passou a contar com uma área bruta locável (ABL) de 63.890 m². A ala já existente, denominada Ala Norte, possui 23.890 mil m² de ABL e a Ala Sul, com 40 mil m² de ABL.

Informações para a Imprensa 
FSB Comunicação
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp