22/12/2023 às 11h46min - Atualizada em 22/12/2023 às 20h05min

Abbraccio apresenta drinks especiais de vinho tinto para o verão

Sangria e Abbraccio Di Verano fazem parte do menu de bebidas da rede, trazendo muito sabor e sofisticação à coquetelaria da estação

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação
Com a chegada da estação mais quente do ano, o Abbraccio, marca inspirada no lifestyle italiano, sugere duas bebidas deliciosas do menu e preparadas com vinho tinto, para quem quer se refrescar com muito sabor: Abbraccio Di Verano e a tradicional Sangria. Os drinks são a escolha perfeita para trazer um toque inusitado ao paladar e tornar a experiência gastronômica ainda mais memorável.

O verão é a época perfeita para desfrutar de bebidas refrescantes e leves. Por essa razão, a escolha ideal recai sobre vinhos de corpo leve, elaborados a partir de uvas menores e com menor teor de taninos, tornando-os mais adequados para o consumo durante os dias quentes.

O Abbraccio Di Verano, uma encantadora adaptação do clássico Tinto de Verano, combina o vinho tinto da casa com Vermouth Rosso, soda limonada, e rodelas de laranja, criando uma sinfonia refrescante de sabores por R$59. Já a Sangria, oferece uma combinação tentadora de vinho tinto com suculentas fatias de laranja, morango e amora, também disponível na versão cítrica, que acompanha espumante com fatias de laranja, uvas, limão e abacaxi por R$69.

Mas isso não é tudo! Para deixar o verão ainda mais animado, o Abbraccio também oferece um Happy Hour para que os clientes possam desfrutar desses coquetéis deliciosos e outras bebidas selecionadas com um desconto de 50%. Disponível de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 20h00, exclusivamente nos restaurantes Abbraccio em todo o Brasil.   

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, com atendimento presencial e pelo iFood. A marca também está presente na região metropolitana de Sorocaba, por meio de uma operação que funciona exclusivamente pelo delivery, via iFood, instalada no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Recentemente, o Abbraccio inaugurou duas novas unidades na cidade de São Paulo, localizadas nos shoppings Bourbon Lar Center, além de uma em São José dos Campos, no shopping  CenterVale. Além dessas, o Abbraccio conta com mais outras 13 lojas físicas que são distribuídas na capital paulista, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. Para mais detalhes sobre os endereços dos restaurantes e consultar o menu inspirado no lifestyle italiano, acesse o portal oficial da rede.

Sobre o Abbraccio:

O Abbraccio conta com 16 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Todos os abraços acontecem aqui", traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin' Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.   
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp