21/12/2023 às 18h53min - Atualizada em 22/12/2023 às 00h08min

Natal no Shopping Tamboré tem horário especial, dicas de presentes e promoção para clientes-estrela

De 21 a 23 de dezembro as portas só fecham a meia-noite

Yasmin Moraes
Shopping Tamboré
 
Barueri, dezembro de 2023 – O Shopping Tamboré, conhecido por sua tradição em proporcionar experiências memoráveis aos seus visitantes, anuncia um horário especial de funcionamento para as festas de fim de ano, acompanhado por dicas de presentes, inaugurações de novas lojas e uma promoção especial destinada aos seus clientes estrela.

Horário de Funcionamento:
Nos dias que antecedem o Natal, de 21 a 23 de dezembro, o horário de funcionamento do Shopping Tamboré se estende até meia-noite. Na véspera de Natal, o shopping funcionará das 10h às 18h. No dia 25 de dezembro, o funcionamento da área de alimentação será facultativo. Já na virada do ano, em 31 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 16h. No primeiro dia do ano de 2024, a área de alimentação também terá funcionamento facultativo.

Dicas de Presentes:
O Shopping Tamboré tem sugestões de presentes irresistíveis para todos os gostos e idades. A FARM montou um guia de “achadinhos” com diversas dicas para presentear os amigos e familiares, destaque para o copo térmico, garrafinha térmica e dominó de madeira estampado Suco de Brasil. A MAC apresenta o Trio para olhos e o Pó Iluminador Mineralize Skinfinish enquanto a Shoulder traz opções como o choker articulado metal com pérolas e o Kit viagem jade marangolo.
Para os pequenos, a Carter’s oferece diversos lookinhos infantis como conjuntos, vestidos e acessórios. Já na PBKIDS os clientes encontram uma variedade de brinquedos, incluindo lançamentos como bonecas, carrinhos, eletrônicos, brinquedos educativos, bicicletas, playground, e muito mais.

Novas lojas:
O shopping celebra ainda a abertura de novas lojas, incluindo a Cacau Show Super Store, Tommy Hilfiger e Le Botteghe Di Leonardo. Em breve, o público poderá desfrutar das novas operações do Patties Burger, próximo a praça de alimentação, e Tratt, restaurante italiano sob a batuta do chef Luiz Filipe do Grupo Evvai, que será inaugurado no Taste Lab.

Clientes Estrela:
A campanha de Natal, estrelada pela renomada atriz global Juliana Alves, oferece aos clientes estrela do Programa de Relacionamento do shopping a chance de concorrer a um Jeep Commander 0km. O sorteio, marcado para 11 de janeiro de 2024, proporciona aos clientes 1 estrela 1 cupom, aos clientes 2 estrelas 5 cupons, e aos clientes 3 estrelas a chance de concorrer com 10 cupons. Além disso, a promoção "Compre e Ganhe," válida de 05 a 24 de dezembro para clientes 2 e 3 estrelas, oferece um Panettone Biscoitê.

"Contos de Natal":
A atmosfera natalina no Shopping Tamboré é reforçada pela decoração temática "Contos de Natal", voltada para encantar crianças e famílias. A programação inclui a Casa do Noel, trenzinho, Fábrica do Noel e Pracinha do Papai Noel. Além disso, o shopping realiza ações beneficentes em parceria com a ONG Barueri Amparo e União Social.

Para mais informações sobre as novidades e a programação do Shopping Tamboré, visite www.shoppingtambore.com.br

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp