20/12/2023 às 10h26min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

Em dúvida sobre o presente de Natal? Confira 5 dicas de eletroportáteis da BLACK+DECKER ideais para presentear

Para facilitar a vida daqueles que vão presentear quem tanto amam, marca apresenta opções que vão de fritadeira elétrica e grill a umidificador de ar e minicooler

Mariana Coelho
Divulgação

O Natal já está chegando e, com ele, surge também aquela dúvida sobre o que dar de presente para os amigos e familiares. Para tornar essa escolha mais fácil, a BLACK+DECKER preparou uma lista de produtos que combinam design e desempenho. Com uma gama de opções que atendem a diferentes gostos e necessidades, os itens podem, inclusive, ser muito úteis já para o preparo das ceias de fim de ano.

Confira as sugestões, que contam com produtos úteis para toda a casa:

Air Fryer - AFDLG
Parte da linha Gourmand Gris, a Air Fryer AFDLG tem painel digital que permite ajustar rapidamente tempo e temperatura, função virar, que emite um aviso sonoro para indicar o momento ideal para virar os alimentos, e além disso, possui 12 programas de preparo. São eles: Pré-Aquecer, Assar, Tostar, Grelhar, Desidratar, Reaquecer, Manter Aquecido, Fritas, Frango, Frutos do Mar, Bacon e Vegetais.

Air Fryer - AFDLG

Grill Elétrico - G1400
Para aqueles que gostam de cozinhar, o Grill Elétrico G1400, também da linha Gourmand Gris, é a opção perfeita, pois garante um tempo de qualidade com a família durante os almoços e jantares. Com chapas antiaderentes, tem abertura de 180°, o que proporciona uma chapa dupla, reta e ampla, com capacidade de fazer diversos preparos simultâneos.

Grill Elétrico - G1400

Vaporizador - BDV2200
Para manter as roupas, lençóis, cortinas e tecidos desamassados e higienizados, o Vaporizador Digital BDV2200 é o produto indicado. Seu design moderno permite passar os tecidos e roupas tanto no cabide como na horizontal, além de higienizar camas, estofados e pelúcias. Com painel digital, facilita a visualização das funções e o acompanhamento da atividade, indicando falta de água ou modo de espera.
 

Vaporizador - BDV2200

Minicooler Freestyle - MR60

Ideal para manter os mais diversos tipos de objetos na temperatura certa, desde alimentos até acessórios de maquiagem, o Minicooler MR60 conta também com a função aquecer. Pode ser ligado na tomada ou no carro e possui um modo silencioso para gerar conforto à noite.

Mini Refrigerador - MR60


Umidificador Freestyle 3 em 1 - AUP4
Versátil, moderno e elegante, o Umidificador 3 em 1 Freestyle – AUP4 é um produto-chave para aqueles que buscam se refrescar nos dias mais quentes. Mas não é só isso: tem também as funções de ventilar e aquecer, com duas velocidades, que fazem dele uma solução indicada para qualquer estação do ano.

Umidificador 3 em 1 - AUP4


Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar nas mais diversas atividades realizadas em casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para o reparo e manutenção doméstica, tanto em áreas internas quanto externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”. Para mais informações, acesse: Link.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp