20/12/2023 às 10h39min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

BLACK+DECKER indica ferramentas para quem quer presentear os adeptos do conceito “faça você mesmo”

Perfeita para o Natal, lista traz opções que vão de equipamentos para jardim e lavadoras de pressão a ferramenta com três cabeçotes e parafusadeira/furadeira

Mariana Coelho
Divulgação

Todo mundo tem na família alguém que adora pôr a mão na massa para resolver por conta própria algum pequeno problema em casa, instalar ou montar algum móvel ou fazer a manutenção das áreas externas. Esses são os adeptos do conceito “faça você mesmo”, que, se pudessem, muito provavelmente pediriam como presente de Natal algum item útil para essas atividades do dia a dia.

Foi pensando neles (e também nos familiares e amigos) que a BLACK+DECKER - marca reconhecida por facilitar a vida das pessoas em diversas situações vividas em casa - separou alguns de seus equipamentos mais modernos e eficientes para garantir o presente certo.

Confira as opções, que vão desde ferramentas elétricas até produtos para cuidar do jardim e limpar os ambientes:

Esmerilhadeira Angular - G650K5
Ideal para projetos e serviços em metal e alvenaria, a Esmerilhadeira Angular é capaz de cortar e desbastar diversos materiais, como azulejos e concretos. A ferramenta conta com empunhadura lateral em 3 posições, responsável por garantir mobilidade e facilidade no manuseio. Além disso, oferece discos que permitem cortes regulares e limpeza de chapas.

Esmerilhadeira Angular - G650K5


Jogo de ferramentas combinado MATRIX 20V MAX* LI-ION com 3 cabeçotes - MTX20K3B
A MATRIX MTX20K3B é uma ferramenta multifuncional que permite realizar diferentes tipos de trabalhos, com as funções de Parafusadeira/Furadeira, Lixadeira Triangular e Serra Tico-Tico, todas em um único equipamento. Sem fio, conta com bateria PowerConnect™ 20V MAX*, que pode ser utilizada em qualquer produto compatível com o sistema. Acompanha bolsa, o que facilita a locomoção e o armazenamento.
 

MATRIX 3 Cabeçotes + Bolsa - MTX20K3B-BR


Combo com parafusadeira/furadeira de impacto e parafusadeira de impacto
Presentes no combo BCK21S1S, tanto a Parafusadeira/Furadeira de Impacto 3/8" - BCD704 quanto a Parafusadeira de Impacto 1/4” - BDCI20B são indicadas para trabalhos em madeira, metal, alvenaria, entre outros materiais. Com versatilidade, têm ótimo desempenho em projetos de fixação ou montagem, como em móveis e prateleiras.

Combo parafusadeira/furadeira de impacto e parafusadeira de impacto - BCK21S1S

Micro Retifica - BCRT8K35
Capaz de realizar cortes em madeira, metal e plástico, a microrretífica é bastante potente e conta com bateria de íon de lítio de 8V. A ferramenta possui cinco velocidades, o que permite um controle mais intuitivo para o usuário, e é acompanhada por 35 acessórios, tornando o kit indicado para diversas aplicações, como lixar, polir, gravar, amolar e afiar ferramentas de jardinagem, remover óxidos e lixar portas e outras superfícies.
 

Micro Retifica - BCRT8K35

Aparador de Grama - LST201
Para igualar e podar o gramado do jardim, o aparador de grama é o equipamento mais indicado. Isso porque é uma ótima opção para realizar acabamentos, contornos e bordas no jardim, já que pode chegar a locais mais difíceis, onde o cortador não alcança. Com apenas 2,3kg, conta com ajuste de altura e oferece um giro especial, pois sua cabeça giratória alcança 180°.

Aparador de Grama - LST201

Cortador de Cerca Viva - LHT2220
A cerca-viva dá um toque especial ao jardim e, para evitar que galhos e folhas a deixem irregular, a dica é o cortador LHT2220. Sem fio, o aparelho faz o serviço com eficiência e é indicado para a maioria dos trabalhos de corte, como aparar sebes, arbustos e moitas. Com lâminas de ação dupla de 22 polegadas, corta galhos de até 3/4 polegadas de espessura, com até 40% menos vibrações do que lâminas de ação única.

Cortador de Cerca Viva - LHT2220

Soprador de Folhas - LSW221
O Soprador de Folhas - LSW221 é próprio para aqueles que querem manter o jardim limpo e organizado. Com autonomia de uso de até 30m² de área, tem design leve e baixo ruído para utilização silenciosa. Além disso, é compatível com a bateria de íon de lítio de 4.0AH e 20V MAX, que garante cargas de longa duração.

Soprador de Folhas - LSW221

Limpador a Bateria - BCPC20D1
Indicado para uso em áreas externas, piscinas e calçadas, o Limpador a Bateria - BCPC20D1 oferece tecnologia capaz de economizar até 80% de água, na comparação com as mangueiras convencionais. Possui bico regulável, 2 velocidades de pressão, mangueira e tampa para bateria resistente a água. Versátil, compacto e fácil de transportar, permite a extração de água de fontes como baldes, tanques, bacias, piscinas e lagos.

Limpador a Bateria - BCPC20D1

Lavadora de Alta Pressão - BEPW1800T
Com pressão de 1810 PSI (125 bar), a Lavadora de Alta Pressão - BEPW1800T possui alça telescópica, que reduz em 35% o espaço necessário para armazenamento. É indicada para uso residencial, sendo capaz de remover as sujeiras mais difíceis. Outra de suas características é a função de autossucção, que permite utilizar água de qualquer fonte, como balde, tanque, piscina ou lago. Acompanha acessórios como mangueira de 6 metros, bocal com jato ajustável e aplicador de sabão.

Lavadora de Alta Pressão - BEPW1800T

 

Sobre a BLACK+DECKER
Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar nas mais diversas atividades realizadas em casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para o reparo e manutenção doméstica, tanto em áreas internas quanto externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”. Para mais informações, acesse: Link.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp