20/12/2023 às 16h37min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

Ainda dá tempo de garantir os melhores presentes de fim de ano no SuperShopping Osasco

Shopping center reúne marcas de diferentes segmentos com opções que combinam com todas as idades, estilos e bolsos

Beatriz Soares Gomes
SSO - Presentes de Natal
Osasco, 20 de dezembro de 2023 – O Natal já está chegando e o SuperShopping Osasco convida o público para conferir as novidades de suas marcas. O shopping center é o endereço perfeito para quem quer caprichar na escolha do mimo e agradar a família com opções que combinam com todas as ocasiões e estilos, como os antenados em Moda, esportistas ou que prefere o conforto na hora de se produzir.

“Ainda dá tempo de garantir o presente de Natal ou o mimo do amigo secreto. Nossos lojistas estão preparados para oferecer as melhores oportunidades, preços e produtos que tornam o fim de ano mais especial”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Se a ideia é escolher o look perfeito para as festas de virada do ano, C&A, Hering e Renner trazem as escolhas perfeitas e as cores que estão em alta no momento. Os sapatos que completam o visual são encontrados na Ana Capri, Clube Melissa, Santa Lola, Crocs e Havainas. O presente para as confraternizações estão na L'occitane Au BrésilO Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Que tal participar da nossa Promoção de Natal e levar um delicioso Panettone da confeitaria internacional Carlo’s Bakery? Para participar é fácil: basta acumular R$ 500 em compras nas lojas do empreendimento a partir do dia 6 de dezembro, acumular as notas fiscais e trocar por um delicioso Panettone da Carlo’s Bakery. Cada CPF tem direito a uma troca, que é realizada no posto exclusivo da promoção, localizado no 2º Piso, ao lado da Centauro.

O SuperShopping Osasco abre as portas até o dia 23 de dezembro das 10h às 23h, no dia 24 das 11h 1as 18h. Até o dia 31 de dezembro o empreendimento funciona em horário normal, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no dia 31 das 11h às 16h.

Sobre o SuperShopping Osasco 
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp