20/12/2023 às 18h36min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

Estudo revela que vinho é a bebida preferida de 49% dos brasileiros

Presentes sobre o tema são sempre bem-vindos

Karol Romagnoli
Divulgação Love Gifts
O vinho, há séculos símbolo de celebrações e momentos especiais, continua a desempenhar um papel central em festas, jantares, encontros românticos e até mesmo para relaxar com os amigos. Seja em uma taça de branco refrescante ou tinto encorpado, a bebida tornou-se um elemento essencial das experiências sociais. De acordo com a pesquisa realizada pela Wine, o vinho é a escolha de 49% dos brasileiros. Os dados também destacam que os brasileiros bebem vinho em média 5,6 vezes por mês.

Em festas e comemorações, o brindar com vinho é mais do que uma tradição - é um elo que une pessoas em alegria e compartilhamento. A diversidade de sabores e aromas oferecida por diferentes tipos de vinho proporciona uma experiência sensorial única, elevando qualquer celebração. Nos jantares ou encontros românticos, cria uma atmosfera especial, transformando uma refeição simples em uma vivência memorável. O vinho também se faz escolha ideal para aqueles que buscam relaxar e desfrutar de boa companhia.

Para compor uma mesa elegante, os utensílios desempenham papel importante. De acordo com Fábio Farias, CEO e fundador da Love Gifts, rede de presentes e decorações criativas, pensar em cada detalhe garante a perfeição do momento. “A escolha de um bom vinho, que agrade ao paladar de todos é tão importante quanto a escolha de taças apropriadas, afinal o item traz a sofisticação para o momento. Outro item importante é o saca-rolhas, já que ninguém quer parecer deselegante ou mesmo desastrado ao abrir a garrafa. O resultado final é uma junção de boas escolhas e boas companhias”, explica.

Na Love Gifts, há uma enorme variedade de itens para compor a mesa: são taças, saca-rolhas, quadros porta rolhas, entre outros, todos trazendo elegância e afetividade ao momento. “Em uma vida agitada como a que levamos, desligar-se do mundo para aproveitar momentos com quem amamos é fundamental. Seja com a família ou com amigos, vivenciar bons momentos e criar memórias é o combustível que nos impulsionam no dia a dia”, conclui Farias.

Não apenas uma bebida, mas uma tradição enraizada, o vinho continua a unir corações e paladares, tornando cada celebração uma experiência inesquecível, estreitando laços afetivos.

Acesse https://www.instagram.com/lovegiftsoficial/ e encontre a Love Gifts mais próxima.

Sobre a Love Gifts
A Love Gifts é uma empresa líder no mercado de presentes criativos, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos para todas as ocasiões. Fundada em 2014, a empresa se destaca pela atenção aos detalhes e pela qualidade excepcional de seus produtos. Com a missão de espalhar amor e alegria através de presentes e decorações criativas, a Love Gifts tem se dedicado a oferecer uma experiência única e memorável aos seus clientes.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp