21/12/2023 às 10h41min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h09min

Com passagem de ônibus a partir de R$ 8 e economia de até 75% em carona, BlaBlaCar prevê verão mais movimentado este ano

Plataforma multimodal estima crescimento significativo nos principais destinos do País e reforça compromisso com usuários ao anunciar promoção para quase 2 mil rotas de ônibus

Vitor Dalseno
Divulgação

São Paulo, 19 de dezembro de 2023 - A BlaBlaCar, plataforma multimodal que oferece deslocamentos intermunicipais e interestaduais por meio de caronas e ônibus, projeta um verão mais movimentado este ano na comparação com 2022. Para ajudar no planejamento de quem pretende viajar nas próximas semanas, a empresa anuncia uma promoção, válida até o dia 5 de fevereiro de 2024, em que disponibiliza descontos de até 78% para quase 2 mil rotas de ônibus espalhadas pelas cinco regiões do Brasil. Também é possível economizar até 75% nos deslocamentos feitos por carona.

 

“A BlaBlaCar está preparada para garantir toda a flexibilidade e conveniência que só uma plataforma multimodal pode oferecer. Neste período do ano com maior demanda, reforçamos nosso posicionamento de facilitadores para pessoas que querem compartilhar suas viagens ou acessar as melhores opções de ônibus de forma rápida, economizando tempo e dinheiro”, afirma Tatiana Mattos, head da BlaBlaCar no Brasil. 

 

Entre as rotas de ônibus com desconto estão: Florianópolis <> Porto Alegre; Juiz de Fora <> Rio de Janeiro ; Aracaju <> Salvador; e Feira de Santana <> Salvador . Outros trechos se destacam pela alta procura nesta época: Angra dos Reis <> Rio de Janeiro; São Paulo <> Rio de Janeiro; João Pessoa <> Recife; Natal <> Recife; e Maceió <> Salvador.

 

Viagens feitas de ônibus devem crescer mais do que caronas neste verão

Em algumas das cidades brasileiras mais movimentadas em dezembro, a BlaBlaCar projeta crescimento, tanto em ônibus quanto em caronas, em comparação ao mesmo mês do ano passado. As viagens de ônibus tendo o Rio de Janeiro como local de partida ou chegada devem aumentar 30%, enquanto as viagens de carona devem crescer cerca de 20%. Em destinos de praias no Nordeste, como Recife e Salvador, as vendas de passagem de ônibus devem apresentar um crescimento de mais de 300%, enquanto as viagens por carona devem subir cerca de 30%.

 

Sobre a BlaBlaCar 

 

A BlaBlaCar é líder mundial de viagens compartilhadas por meio de caronas, permitindo que mais de 100 milhões de membros compartilhem rotas em 22 países. A plataforma utiliza tecnologia de última geração para preencher assentos vazios na estrada, conectando membros que buscam uma carona ou uma viagem de ônibus. Ao desenvolver uma rede de mobilidade ecologicamente sustentável, a comunidade BlaBlaCar poupa 1,6 milhão de toneladas de CO2 e permite 120 milhões de conexões entre os membros, todos os anos. Para mais informações, acesse este link.

 

Informações para imprensa:

In Press Porter Novelli

 

Mario Araujo: [email protected] 

Vítor Dalseno: [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp