20/12/2023 às 11h45min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h08min

Últimos dias para conferir as atrações Disney | Pixar de Natal do Grand Plaza

Papai Noel também anda em clima de despedida e atende aos pedidos dos visitantes até 24 de dezembro no empreendimento

Aline Carlos Silva
grand plaza
Santo André, dezembro 2023 – O Natal do Grand Plaza, empreendimento que oferece a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, está chegando a reta final, mas ainda dá tempo de os clientes visitarem a decoração licenciada Disney | Pixar. Nela, os clientes conferem as ativações dos quatro cenários especialmente montados e que tem levado a magia natalina aos visitantes com os personagens Mickey, Minnie, Carros, Frozen e Monstros S.A. O Papai Noel também se despede de sua estadia em seu trono, recebendo as crianças e suas famílias até o dia 24, véspera de Natal.
"O Grand Plaza fez história mais uma vez com uma decoração linda de Natal licenciada Disney | Pixar, árvore com 14 m², além de personagens icônicos e que marcam a infância de qualquer criança. Nosso Papai Noel também foi super elogiado pela atenção e cuidados com as famílias, sem falar da responsabilidade social do empreendimento, que promoveu uma chegada inclusiva do bom velhinho e inauguração exclusiva das nossas ativações para as pessoas da APAE de Santo André. Foi um ano muito especial”, explica Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza.

Os cenários com ambientes instagramáveis, jogos e personagens 3D de Mickey, Minnie, Frozen, Carros e Monstros S.A. divertem os clientes em holografias, jogo de adivinhação, gira gira, atração inclusiva e acessível para pessoas com deficiência brincarem à vontade e karaokê. No local, também há a famosa Sala do Grito, de Monstros S.A, onde, quanto mais barulho de crianças for detectado no espaço, mais energia chega aos cilindros, atingindo o principal objetivo da brincadeira e, no cenário de Carros, a experiência fica por conta de um simulador com um disputado jogo de corrida entre Relâmpago McQueen e Sally, com muita tecnologia e luz em espaço acessível para cadeirantes participarem da disputa. As atividades são gratuitas e o agendamento para participar deve ser feito pelo aplicativo do Grand Plaza.

Essa é a última semana para garantir o pedido de Natal e a foto com Papai Noel, que recebe o público até domingo em seu trono, localizado no Boulevard Gastronômico. Os encontros acontecem das 10h às 23h e, no dia 24, o bom velhinho fica no Grand Plaza até às 16h. 

Natal Disney | Pixar no Grand Plaza
Decoração e atividades interativas de Mickey e Minnie, Frozen, Monstros S.A e Carros
Quando: até 25 de dezembro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h e, domingo, das 10h às 18h
Local: Praça de Eventos
Evento Gratuito


Encontro com o Papai Noel
De segunda a sábado, das 10h às 23h
Dia 24 de dezembro, das 10h às 16h
Local: Deck Boulevard Gastronômico


Avenida Industrial, 600 – Jardim – Santo André.

Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.
 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp