20/12/2023 às 15h19min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h08min

Mogi das Cruzes ganha a Primeira Loja Reserva, um marco no varejo de Moda Masculina

Marilda de Carvalho martins
Agile - Divulgação

A cidade de Mogi das Cruzes (SP) acaba de ganhar a primeira loja Reserva, marca de streetwear, famosa pela qualidade de seus produtos e pelo seu posicionamento em prol da sustentabilidade pertencente ao grupo Arezzo&Co.

Localizada no Mogi Shopping, principal centro comercial da cidade, a loja se destaca no cenário regional de varejo, com um design contemporâneo e uma diversificada gama de produtos para atender os entusiastas da moda masculina.

Valquirio Cabral Júnior, um dos sócios da loja e renomado empresário no setor de varejo, comenta sobre a inauguração: 'Nosso objetivo é oferecer uma experiência única de compra, combinando conforto, estilo e um atendimento diferenciado”.  A loja foi projetada para atender às expectativas dos clientes que valorizam a qualidade e se identificam com o propósito da Reserva, que além de ser uma marca de roupas tem forte engajamento ambiental e social. Facilmente reconhecida pelo icônico logo, o pica-pau, um símbolo que celebra sua origem brasileira, a Reserva utiliza em suas roupas tecidos naturais de alta qualidade, como o algodão Pima, o melhor do mundo, e reflete seu compromisso com a responsabilidade social, destinando parte de suas vendas para organizações filantrópicas.

Com as linhas  "Reserva Go" (calçados), Simples (moda básica) e Reserva Mini (infantil), a loja oferece vários produtos, incluindo camisas, calças, camisetas, shorts, bermudas e uma linha exclusiva de acessórios unissex que abrange óculos, carteiras, cintos, mochilas e malas de viagem.

Complementando a experiência de compra, o estabelecimento oferece um ambiente acolhedor e descontraído, provadores superconfortáveis com oferta de chá ou cerveja e delivery personalizado. Segundo Valquirio, a inauguração desta loja em Mogi das Cruzes representa uma oportunidade única para os consumidores da região terem acesso a uma marca desejada, e um passo estratégico no crescimento da Reserva já que o lançamento é parte do plano de expansão da Arezzo&CO, que vê em Mogi das Cruzes, um polo importante dentro do estado.

Empresário com 26 Lojas valoriza o interior

Valquirio Cabral Júnior, natural de Araraquara (SP), é um empresário multifranqueado, dono das franquias Arezzo, Lupo e Pandora. Com uma trajetória marcante, Valquirio construiu uma carreira de 30 anos na Lupo, onde ascendeu por todos os cargos da área comercial até chegar à posição de diretor comercial. Seguindo seu sonho de ser lojista, há 10 anos, ele começou com três lojas em Santos e, hoje, administra uma carteira de 26 lojas. Só na pandemia, abriu seis novas lojas durante esse período, consolidando-se como um nome de peso no varejo.

Sua habilidade empreendedora se destaca pela escolha estratégica de expandir suas operações majoritariamente para o interior de São Paulo.  Concentrando seus esforços em cidades como Itu, Jundiaí, Sorocaba, Americana, Piracicaba, entre outras, incluindo agora Mogi das Cruzes, seu sucesso se baseia na habilidade de entender e atender às especificidades culturais e econômicas de cada cidade da região.  Seu próximo projeto é a abertura, no próximo ano,  de uma nova loja Reserva em Araraquara, sua cidade natal.

Serviço da loja

Mogi Shopping: Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº1001 – Jardim Armênia, Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08780-000

Loja 1204A

Horário de Funcionamento:  segunda a sábado das 10h às 22 horas, domingo das 14h às 20 horas. WhatsApp: (11) 91119-4980. Encomende produtos para entrega em casa ou no trabalho.

Formas de Pagamento: Aceita cartões de crédito, débito e PIX.

Informações à imprensa com  www.agile.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp