21/12/2023 às 14h05min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h08min

Compras de última hora podem render um Jeep Commander 0km no Jardim Sul

Clientes do Programa de Relacionamentos do Shopping Jardim Sul podem concorrer a um Jeep Comander 2023

Pahola Ribeiro
Divulgação
 
São Paulo, dezembro de 2023 – Para deixar o Natal ainda mais especial, o Shopping Jardim Sul promove um super Compre & Concorra para presentear seus clientes, sorteando um Jeep Commander 0km 2023 aos participantes, que realizarem compras no empreendimento até o dia 07 de janeiro de 2024. A ação é exclusiva para clientes do Programa de Relacionamentos do Shopping.

Para participar do sorteio do carro é simples: basta cadastrar no aplicativo do Jardim Sul uma nota fiscal de qualquer valor, durante o período da promoção, conferir o número do cupom da sorte e aguardar o resultado do sorteio. Cada categoria de clientes do Programa de Relacionamentos terá direito a um número de cupons. Para Clientes 1 Estrela, um cupom será gerado; enquanto Clientes 2 Estrelas receberão 5 cupons; e Clientes 3 Estrelas, 10 cupons. Ou seja, quanto mais estrelas, mais chance de ganhar.

Para quem quiser ver o carro de perto, o Jeep Commander está exposto no Shopping Jardim Sul, no piso Térreo, em frente ao supermercado Pão de Açúcar. A urna do sorteio se encontra ao lado do veículo e os cupons são gerados automaticamente assim que ativados via aplicativo pelo cliente. O sorteio será realizado no dia 10 de janeiro de 2024, de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal.

“Sempre buscamos privilegiar nossos clientes fiéis do Programa de Benefícios e ficamos muito felizes em poder oferecer presentes tão especiais como esses em datas que marcam tanto as famílias. É um prazer poder participar de alguma forma de suas vidas, deixando o Natal ainda mais recheado de presentes”, diz Ana Romero, Gerente de Marketing do Jardim Sul.

Caso ainda não seja cliente do Programa de Relacionamentos ou Cliente 1 estrela, não precisa ficar de fora, basta acessar o site e conferir como aproveitar os benefícios oferecidos pelo Jardim Sul: https://www.shoppingjardimsul.com.br/programa-de-beneficios/.

Sobre o Shopping Jardim Sul 
O Shopping Jardim Sul traz, há mais de 30 anos, as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes em um mix completo e diverso, que conta com importantes marcas nacionais e internacionais de diferentes segmentos, como Reserva, Levis’s, Brooksfield, Loft, Tommy Hilfiger, Morena Rosa, Shoulder, Mob, Lacoste, Chilli Beans, as recém inauguradas Carter’s, Criatiff e Adcos e muitas outras. O Jardim Sul reúne ainda grandes restaurantes como os tradicionais Almanara, América, Lia Giorno, Outback, Nattu, Nakombi, Bullguer, Madero e Bar Garagem Importantes nomes como Pati Piva, Ofner, Kopenhagen e a Megastore Cacau Show também são destaques. O empreendimento conta, também, com Pão de Açúcar, Fast Shop e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. Entre as próximas inaugurações estão Mormaii e Milky Moo . 
Informações à imprensa:
Samantha Leiras  [email protected]

11 99988 1955
Pahola Ribeiro
[email protected]
11 99591-5755


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp