21/12/2023 às 16h01min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h07min

MJV lança agência de publicidade e chega ao mercado com clientes de peso

Com 25 anos de atuação em projetos de inovação e tecnologia, a MJV apresenta nova spin-off, Agência Horizon, que já estreia com projetos em grandes marcas

PAULA VIEIRA
https://services.mjvinnovation.com/horizon/
Divulgação Horizon
 

Consolidada no Brasil e no exterior, a MJV Technology & Innovation acaba de lançar sua agência de publicidade, a MJV Horizon. Liderada pelo CEO Maurício Vianna, a spin-off chega ao mercado para oferecer um modelo de agência full-service com foco na parceria e co-criação com clientes. 

 

"A Horizon nasceu para impulsionar a inovação dentro da comunicação, proporcionando uma abordagem 360° com conexões sólidas entre marcas e audiências", explicou Kleber Costa Jr, diretor de marketing global da MJV. 

 

O projeto ganhou forma após cinco anos de obtenção de resultados positivos da consultoria em demandas relacionadas à experiências digitais e conteúdo. Entre as marcas que fazem parte deste portfólio atualmente, estão Nubank, Unilever, L'Óreal, Bradesco Seguros e Odontoprev.

 

A agência mantém os valores da matriz, como transformação ágil, inovação, abordagem centrada nas pessoas e equipes multidisciplinares, considerados essenciais no dinâmico universo da publicidade. Em seu site, que acaba de ser lançado, a Horizon destaca soluções para negócios que buscam inovação e destaque em um mercado competitivo.

 

“Os clientes percebem como proposta de valor a nossa boa referência e repertório de mercado, pois sabem que contamos com vários núcleos de inteligência e profissionais capacitados internamente na MJV”, destacou Debora Dosso, diretora de inovação da Horizon. “Esses fatores, alinhados com nossa flexibilidade, inovação e marketing ágil, nos propicia diferentes olhares no processo colaborativo.”

 

Cardápio de serviços da MJV Horizon são diferenciais

A Horizon segue o modelo de agência full-service, o que significa que ela oferece serviços para todos os estágios da comunicação, desde a estratégia, passando pelo planejamento, gestão de redes sociais, parceria com influenciadores, eventos, mídia offline e OOH, filmagem, edição, inteligência de dados e social listening.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp