21/12/2023 às 11h12min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h07min

“Miados e Latidos”: Edição especial de Natal recebe a representante do projeto Cão Sem Fome

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa é exibido aos finais de semana na RedeTV!, TV Cultura e TV Ultrafarma

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Sabemos que infelizmente nem todo bichinho tem acesso a um lar que traz segurança, amor, carinho e uma vida digna. Muitos deles infelizmente vivem em situações de abandono, passando fome, sede, frio e tudo que gostariam é de um lar, por isso, existem ONGs de animais que estão espalhadas por todo mundo, que resgatam esses pequenos, os mantendo seguros até serem adotados por tutores responsáveis, capazes de proporcionar um lar amoroso e uma vida saudável. 

O programa “Miados e Latidos” deste sábado (23), em uma edição super especial de natal receberá a Gláucia, representante do projeto “Cão Sem Fome”, que ajuda cerca de 500 cães e gatos abandonados. Ela explicará como funciona todo o processo de resgate, cuidados necessários, até encontrar um dono que dê muito amor e carinho para esse AUmiguinho. 

Além disso, as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal comandam um quadro exclusivo, o “Quiz de Natal”, para falar quais animais havia no presépio e exibem os comentários dos internautas, interagindo bastante e mostrando os vídeos fofos dos pets que também entraram no clima dessa data tão especial que todos amam. A atração está imperdível!

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente de Nova York, desta vez traz uma matéria um pouco diferente. Ela entrevistou por chamada de vídeo o Roberto, um mineiro que mora em Itatinga e é tutor da Piu Piu, uma galinha de angola que chegou em sua vida de uma forma inusitada e se tornou sua companheira e melhor amiga.


O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp