20/12/2023 às 11h37min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h06min

O álbum “Eu Escolho”, lança Victória Medeiros no mercado musical gospel

Canções testemunhais que vão levar você para mais perto de Deus, avivando sua fé nEle!

Bruno Fonseca
https://www.portalsaldaterra.com.br/
Divulgação
Eu Escolho” é um álbum muito especial para a cantora e compositora Victória Medeiros. Composto por quatro faixas, ele apresenta a cantora no mercado musical gospel. As músicas desse projeto são: “Eu Escolho”, “Manda Teus Anjos”, “Eu Sou (Êxodo 3.14)” e “Quem Sou Eu”. O álbum foi gravado no estúdio DSN e as cenas dos clipes, gravadas em Connecticut (EUA). Todas elas são autorais, “presentes de Deus em minha vida. Cada uma, veio em um momento particular, para testemunhar algo que vivi durante a minha caminhada”.

Victória compartilha que as canções têm significados únicos, cada uma foi composta em um momento diferente, quando ela viveu experiências diferentes com Deus. Contudo, a mensagem central do álbum, e por isso o nome “Eu Escolho”, é sobre viver uma vida com Deus sendo sempre a escolha certa. Ela diz que não é o caminho mais fácil, pois, muitas vezes, vamos nos deparar com situações e momentos difíceis e não entenderemos o porquê: “É nesses momentos que mora a verdadeira adoração, quando permanecemos nEle mesmo sem entender o que está acontecendo. Deus nunca abandona os seus. Há um tempo certo para todas as coisas. Tudo aquilo que Ele prometeu vai se cumprir”. Victória ainda relembra que a música “Eu Escolho” foi escrita quando ela já estava em Boston (EUA) e ressalta: “Eu sirvo ao Deus que é o dono do impossível. Ele vai aonde ninguém nunca imaginou. Onde existe morte, Deus traz vida.

A canção Manda Teus Anjos” foi o seu primeiro louvor: “Em 2017, o Senhor falou comigo dizendo que, além de cantar, eu comporia louvores que viriam diretamente dos céus.” A música “Eu Sou (Êxodo 3.14)”, foi a segunda canção composta e lançada recentemente por Victória. Ela foi composta nas férias da faculdade da cantora, em Manaus (AM). “Durante um dos meus estudos bíblicos, eu me deparei com a passagem Êxodo 3.14, quando Moisés pergunta a Deus qual seria o seu nome e como poderia se referir a Ele para os filhos de Israel. Então, Deus simplesmente responde: “EU SOU O QUE SOU, dirás, o EU SOU me enviou a vós”. Quando li essa passagem, fiquei extremamente impactada com a forca dessas palavras.

Quem Sou Eu”, o terceiro louvor, foi composto em duas partes. O refrão já estava pronto, mas Victória não tinha ideia de como seria o início. Ela passou meses tentando escrevê-lo. Certo dia, ela recebeu a notícia de que uma grande amiga, sua mãe na fé, estava com câncer: Aquela notícia foi a gota d’água de tudo o que eu estava passando. Eu fiquei sem chão. Peguei meu celular para gravar uma mensagem de áudio para ela, mas eu somente conseguia cantar ‘Tantas perguntas e uma só resposta...’. Naquele momento, o Senhor me deu a resposta que eu precisava para aquela situação e o início daQuem Sou Eu’.

Victória lembra que os bastidores da gravação foram marcados por momentos inesquecíveis. A maior parte do grupo ficou hospedada na casa em que eles gravaram, então, foi muito bom para que eles ganhassem mais intimidade e se conhecessem melhor. Sua mãe cuidava das refeições; a cozinha da casa era integrada ao espaço que eles estavam gravando; então, “todo mundo ficava junto e era muito divertido. Um clima leve, de união e muita diversão também. Por ser a minha primeira gravação, eu estava bastante ansiosa e tensa, mas toda a equipe foi muito parceira e paciente comigo. Obrigada, pessoal!

A cantora diz que foi uma experiência maravilhosa, mas também muito corrida e cansativa. Eles gravaram cada música cinco vezes, isso sem contar os cortes. Juntando as duas versões, inglês e português, eles fizeram um total de 40 gravações em dois dias. “Para uma pessoa ainda inexperiente no meio como eu, foi bastante coisa!”. Victória começara as aulas de canto há pouco tempo e eles não haviam feito nenhum ensaio antes. “O fato de eu morar fora também fez todo esse preparo mais difícil. Então, só o fato de termos esse álbum completo, gravado, já é uma grande vitória”, a cantora declara.

Victória Medeiros nasceu em Manaus (AM). Canta desde criança e começou a fazer aulas de canto no final de 2022. O álbum Eu Escolho é o seu primeiro trabalho, que a lança profissionalmente no mercado musical.
Este álbum todo relata a minha história. Todas as canções são testemunhos do que vivi com o Senhor. Naqueles momentos, eu não conseguia ver, mas, hoje, entendo que, de cada situação que vivi, veio um louvor, para cada luta, havia um propósito. Agora, tenho o meu testemunho na forma de um álbum. Nunca desista dos seus sonhos! Os planos de Deus para nós jamais serão frustrados. Apesar das circunstâncias, apesar dos ‘nãos’ que recebemos, devemos sempre escolher crer nEle! Diga sempre, eu escolho, Senhor! Escolho crer em ti e andar segundo os teus preceitos. Eu escolho o Senhor sempre!” (Victória Medeiros)

Assista aos videoclipes do álbum “Eu Escolho”:
https://www.youtube.com/@victoriamedeirosoficial


Ouça agora o álbum “Eu Escolho e adicione à sua playlist:
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5Doe7VHz2ZyeGD9Eqf0Ffr

Siga a cantora Victória Medeiros nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/victoriamedeirosof
Facebook: https://www.facebook.com/victoriamedeirosof
YouTube: https://www.youtube.com/@victoriamedeirosoficial


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes


Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp