20/12/2023 às 14h24min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h06min

Tradicional coral de Itajaí, Vozes do Evangelho se apresenta em noite mágica na Praia Brava

Fundado em 1956, o clássico coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Itajaí irá encantar o público que visitar o BravaMall na noite de quarta-feira (20), na Praia Brava. São mais de 40 coralistas que vão cantar um repertório natalino, entre elas a cantata Estrelas do Natal. A apresentação é gratuita.

Redação
Divulgação

Com quase 70 anos de história, o coral Vozes do Evangelho, da Primeira Igreja Presbiteriana de Itajaí, irá se apresentar nesta quarta-feira (20), às 20h, em evento especial na Praia Brava, em Itajaí. Conhecidos na região por participarem de diversas edições do evento municipal ‘Natal Encanto’, o coral, formado por 40 pessoas de 19 a 97 anos, promete encantar visitantes, moradores e turistas que estiverem na região com a cantata ‘Estrelas do Natal’, música clássica das apresentações natalinas. A apresentação será gratuita e ocorrerá no Mercato, no interior do BravaMall, espaço gastronômico, de compras e lazer na Praia Brava.

“Somos extremamente gratos pelo convite do BravaMall para contribuir com a magia do Natal por meio do nosso coral que há 67 anos é responsável por grandes apresentações no município. Queremos transmitir a verdadeira mensagem do Natal, que é a união, amizade, amor ao próximo e, claro, reforçar o verdadeiro motivo de comemoração desta data, que é o nascimento de Jesus Cristo. De certa forma, independentemente de religião, esperamos tocar os corações de quem prestigiar o momento”, comenta Aline Alves, regente do coral Vozes do Evangelho há 25 anos.

“Trazer este renomado coral para se apresentar no Mercato reforça o nosso compromisso de nos conectarmos com a comunidade, principalmente nesta época do ano tão especial para tantas pessoas. É uma honra agraciarmos o público que frequenta o mall com os grandes talentos da nossa região e com vozes tão doces que, com certeza, vão aquecer os corações de todos que admiram essa apresentação, principalmente nesta época de Natal. A mensagem que queremos transmitir é a esperança de acreditar de que, com esforço e também fé no seu propósito, tudo será possível de ser realizado”, afirma Miriam Almeida, diretora executiva do BravaMall.
 

SERVIÇO

O quê: Apresentação do coral Vozes do Evangelho

Local: Bravamall - R. Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 - Praia Brava, Itajaí - SC

Data: 20 de dezembro, às 20h.

Valor: Gratuito


 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp