20/12/2023 às 13h16min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h06min

Por trás do glamour da Miss São Paulo Teen 2024/2025

A representante de Guarulhos, Tayná Garbosa, se destacou entre as candidatas com um look glamouroso e personalizado, que valoriza os seus traços marcantes

Lilás Comunicação
www.lilascomunicacao.com.br
Divulgação / Equipe de A Rainha do Mega Hair
Com um visual sofisticado, digno de estrela de cinema, a Miss Guarulhos Teen, Tayná Garbosa, acaba de conquistar o título de Miss São Paulo Teen 2024/2025. A nova representante da beleza paulista se destacou entre as candidatas com look assinado pela visagista e megarrista Ingrid Desirée, do salão “A Rainha do Mega Ha
ir”, de Guarulhos, na Grande São Paulo.


Para empoderar a imagem, Tayná passou pela consultoria de visagismo. A partir das características físicas, como a cor da pele, características dos cabelos e traços marcantes, Ingrid criou uma imagem glamourosa e extremamente feminina, ressaltando os pontos fortes da jovem candidata.

Ingrid produziu um penteado que desse mais leveza ao visual, mantendo as características de adolescência de Tayná. Para dar movimentação aos cabelos ao desfilar na passarela, Ingrid fez um corte com repicado bem suavizado e aplicou camadas de mega hair, com a técnica Invisible em que as mechas são fixadas com fitas adesivas. Os cabelos da miss ainda ganharam um brilho saudável com um tonalizante natural. 

Personal styling - No salão “A Rainha do Mega Hair”, o visagismo ou consultoria de personal styling, é uma poderosa ferramenta para turbinar o look das candidatas dos concursos de beleza.

“O profissional vai criar um design de cabelo, por exemplo, sempre considerando os aspectos físicos e também o estilo de vida e a personalidade do cliente, usando um mega hair caso tenha pouco volume ou cabelos, coloração que mais combina com a pele e outras técnicas capilares”, explica Ingrid. 

“É uma solução que está em alta e permite criar um visual mais personalizado e harmônico, valorizando a beleza peculiar e os traços marcantes de cada pessoa e já ajudou muitas misses a vencerem concursos”, conclui. 
 
Sobre A Rainha do Mega Hair
Situado em Guarulhos, na Grande São Paulo, o salão de beleza, é fruto do empreendedorismo da cabeleireira Ingrid Desirée, profissional com mais de 30 anos de experiência no ramo de visagismo, cortes, coloração e técnicas de mega hair em oito países, entre eles em institutos renomados como o de Claude Juillard, academia Jacques Dessange, Jean Louis David, Franck Provost, Alexandre de Paris e L’oreal francesa, além de Hotheads, nos Estados Unidos. Em 2019, Ingrid foi eleita o Melhor Mega Hair do Brasil, pela Cicesp (Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo) e Sindicato Pro Beleza. Atualmente, o salão recebe clientes de todo Brasil, incluindo celebridades do mundo da moda e arte.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp