21/12/2023 às 11h02min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h06min

Cuidado com os fios: Thaila Ayala revela em sua rede social produto que não vive sem

Marina Teixeira Marques
Créditos: Divulgação
 

A atriz e modelo brasileira, Thaila Ayala, contou, através de suas redes sociais, que busca praticidade em seu dia a dia, principalmente quando o assunto é cuidado com os fios, optando por produtos eficientes que se encaixem em sua rotina, citando o lançamento da Amend, Blindagem Essencial, como o seu queridinho do momento para eliminar o frizz e bloquear a umidade.  

 

Eu sempre amei a praticidade, e como vocês sabem, depois que a gente vira mãe, a coisa piora um pouco, precisa de ainda mais praticidade. E é aí que entra O Blindagem Essencial. Ele faz uma super aplicação, podendo borrifar sem medo, porque ele não pesa. Meu cabelo sempre foi muito fininho, então era difícil controlar o frizz. Agora não é mais, porque ele impermeabiliza o fio, acelera a secagem, tem proteção térmica e tem um efeito incrível anti-humidade. Deixe meu cabelo perfeito e soltinho, que eu amo, ficando sem frizz, muito alinhado e com muito brilho.” conta a atriz.

 

O produto, queridinho da Thaila Ayala, é ideal para quem busca por fios impecáveis e protegidos, pois traz uma experiência única no universo dos cuidados capilares através da fórmula que conta com o exclusivo Multi Block Silicone*, que impermeabiliza o fio, bloqueando a umidade e eliminando o frizz. Além disso, melhorar a textura do fio, reduz pontas duplas e auxilia no alinhamento da fibra capilar, trazendo resultados visíveis de 3 a 4 lavagens.



 

Serviço:

Amend Blindagem Essencial | 180ml | R$89,90




 

SOBRE A AMEND:

A Amend acredita em belezas. Em muitas delas. Expressas em diversos cabelos, em múltiplas pessoas, em milhares de momentos. Nessa soma da arte, da convivência, da experiência e da natureza capaz de multiplicar o melhor de nós.
Há quase 30 anos, nossa missão é empoderar seus cabelos com saúde e beleza, permitindo que você protagonize uma história com ainda mais significado.
Somos uma empresa familiar, que nasceu de um sonho grande e tem orgulho de ter criado uma família maior ainda.
Na nossa trajetória, tecnologia, inovação, humanidade e paixão apoiam uma constante transformação de quem somos e do que desejamos, enquanto marca parceira e amada por nossas consumidoras.

Onde encontrar:
E-commerce Amend e principais farmácias e perfumarias do Brasil
Site: https://www.amend.com.br/
Instagram e Tik Tok: @amend_oficial
SAC: 0800 019 7473 | [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp