20/12/2023 às 11h37min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h05min

Helbor traz praticidade e exclusividade no melhor ponto do Taquaral

Empreendimento localizado em uma das regiões mais valorizadas de Campinas une a versatilidade de lazer completo e praticidade

Everton Calicio
Divulgação/Helbor
A Helbor Empreendimentos S.A. traz para Campinas toda a praticidade, exclusividade e de seus projetos reunidos em uma das melhores localizações da cidade: o bairro Taquaral. Com o DNA Taquaral, a tradicional incorporadora paulista leva para os campineiros um empreendimento de torre única que carrega em seu projeto um conceito exclusivo de morar bem com todas as facilidades que um empreendimento Helbor possa oferecer.
 
O edifício conta com 90 unidades, distribuídas em 15 pavimentos. As unidades residenciais são compostas por dois tipos: uma de 3 dormitórios (com suíte) de 89 m², e outra de 2 dormitórios (1 suíte) e 66 m².
 
O projeto assinado pela Marchi Arquitetura de Solução tem concepção paisagística desenvolvida por Benedito Abbud e está localizado em um ponto privilegiado do bairro Taquaral, próximo do Parque Portugal, um dos cartões postais da cidade, de supermercados e da rodovia Dom Pedro I e do Shopping Galleria, além de estar apenas 6 minutos do badalado bairro do Cambuí e a 4 minutos da ligação Norte-Sul.
 
Em sua infraestrutura, o edifício conta com funcionalidades que facilitam a vida e o dia a dia dos moradores como fechadura biométrica na porta de acesso das unidades, persianas de enrolar com possibilidade de automação, tomadas USB nos dormitórios e living, e pontos elétrico e hidráulico para máquina lava-louças e máquina de lavar.
 
Além disso, o empreendimento conta com uma estrutura de clube completa: piscina adulto com deck e solarium, piscina infantil, quadra poliesportiva, salão de jogos e games, brinquedoteca, bicicletário, playground, espaço fitness, espaço pet places, churrasqueira com lounge gourmet, espaço cinema, praça com espelho d’água, salão de festas gourmet, tudo isso para que seja aproveitado todas as opções de lazer no mesmo local.
 
“Trouxemos para o DNA Taquaral o conceito de morar bem, com toda a facilidade da vida moderna e de se ter um condomínio clube completo dentro em um dos pontos mais valorizados de Campinas”, diz Marcelo Bonanata, diretor de vendas da Helbor.
 
Arquiteto responsável pelo empreendimento, Wilson Marchi, ressalta a versatilidade do DNA Taquaral. “O DNA Taquaral oferece uma estrutura de lazer completa, semelhante a um clube privativo em casa, adaptando-se ao estilo de vida do morador. Sua arquitetura contemporânea se destaca na paisagem urbana como um marco. Cada detalhe foi pensado para superar expectativas, antecipando as necessidades dos futuros moradores”, disse.
O DNA Taquaral é o sexto empreendimento que a Helbor entrega em Campinas. Na mesma região, a incorporadora já entregou o ArtVitta e o ArtHouse.
 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp