20/12/2023 às 01h24min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h05min

Tietê Plaza tem restaurantes para encomenda de ceia e confraternização

Família e amigos aproveitam as delícias dos restaurantes do empreendimento e garantem as festas de Natal e Ano Novo

Aline Carlos Silva
Tietê Plaza

O Tietê Plaza, life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento, leva mais praticidade para as famílias e amigos que amam as delícias da culinária de fim de ano. Os restaurantes do empreendimento trazem cardápios para encomendas de ceias e confraternizações, com entradas, prato principal, acompanhamentos e sobremesas que deixam as comemorações de Natal e Ano Novo momentos únicos para curtir com quem gosta.

 

“Sabemos que as famílias buscam praticidade e comidas irresistíveis nesta época do ano, e com essa possibilidade de encomendar, os clientes aproveitam a ceia sem preocupação. Além disso temos restaurantes para as confraternizações dos amigos e colegas de trabalho serem especiais”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

As famílias encontram opções para a ceia no Divino Fogão do Tietê Plaza, que traz cardápios especiais de Natal e Ano Novo. Os clientes podem encomendar saladas, acompanhamentos, massas, pratos principais e sobremesas. Informações sobre datas e valores podem ser encontradas no restaurante do empreendimento ou com a responsável Tabata Paixão pelo telefone (11) 97999-2696. Os amigos também aproveitam para fazer a confraternização de fim de ano com cardápios variados no Pecorino, Santo Barril, Outback, Johnny Rockets, Mousse Cake e no Bar no Shopping.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp