20/12/2023 às 16h56min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h05min

Natal saboroso: conheça a linha Fiesta Seara para agradar a todos os gostos

Fiesta Seara tem uma variedade de sabores para uma festa natalina completa; confira todas as novidades

Divulgação
Divulgação
Divulgação

O Natal fica ainda mais especial com Fiesta Seara, dando sabor e qualidade à celebração, seja qual for a sua festa de final de ano. Há mais de 65 anos nos lares dos brasileiros, a Seara conhece bem a diversidade de gostos, tamanhos e preferências das pessoas quando o assunto é Fiesta. Por isso, a Seara oferece uma linha completa da ave natalina Fiesta para agradar a todos os paladares

São opções de Fiestas Seara com e sem recheio, com especiarias,  diferentes tamanhos, e muito mais, para fazer bonito e muito saboroso nas comemorações de Natal. Confira todas as novidades da linha Fiesta da Seara neste período de preparação da ceia de Natal:

Fiesta Temperado Seara

Sua carne macia e suculenta, com grande concentração de carne no peito e nas coxas, tem um sabor surpreendente. Já vem temperada, finalizada com vinho branco e especiarias, prontinha para ir ao forno. Fácil de preparar, vem com o termômetro Pulou, Assou que indica quando o Fiesta Seara está assado. 

Fiesta Temperado Orgânico Seara

O Fiesta Seara Orgânico foi a primeira ave Natalina Orgânica. Sua carne macia e saborosa provém do frango orgânico, criado solto no campo com uma alimentação natural e traz um termômetro Pulou, Assou para avisar que atingiu o ponto. Faça um delicioso e suculento prato a ceia de fim do ano e surpreenda todos os seus convidados.

Fiesta sabor Mediterrâneo Seara

Temperado com ervas, tomate e cebola. O Fiesta Seara Mediterrâneo já vem prontinho para ir ao forno. O termômetro Pulou, Assou do Fiesta avisa quando a carne atinge o ponto ideal. Dessa forma, você vai apreciar uma ave natalina assada temperada diferenciada, macia por dentro e sequinha por fora. Seus convidados vão se surpreender! 

Peito Fiesta Recheio de Ervas Seara

Opção saborosa e prática de fazer. Já vem temperado e generosamente recheado com ervas por dentro e como cobertura por fora. O peito de Fiesta Seara tem uma carne extremamente macia e suculenta. 

Fiesta Temperada Seara Assa Fácil 

A Ave Fiesta Assa Fácil já vem limpa, sem miúdos e pronta para o preparo. O Fiesta Assa Fácil temperado é embalado no saco Assa Fácil para você assar com mais facilidade, sem sujar o forno, além disso, sua embalagem colabora para um assado mais uniforme e não precisa descongelar a ave natalina com antecedência. 

Fiesta Desossado Seara

O Fiesta Seara desossado já vem temperado e limpo, para você rechear da maneira que preferir e elaborar uma variedade enorme de receitas apetitosas para servir na ocasião mais especial do ano. Leve mais sabor e qualidade para suas refeições. 

Todos os produtos Seara podem ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp