21/12/2023 às 08h56min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h05min

Galleria Shopping traz ótimas opções para o happy hour de final de ano

Arquitetura diferenciada, polo gastronômico variado e promoções oferecidas pelas operações tornam o empreendimento ainda mais atrativo para as confraternizações com a família e amigos

Rosana Spinelli - Macchina
Divulgação Outback
Chegou a temporada oficial de confraternizações e um animado happy hour é a pedida perfeita para fechar o ano. Com arquitetura aberta e diferenciada, polo gastronômico variado e as promoções oferecidas pelas diversas operações, o Galleria Shopping oferece excelentes opções para os encontros entre amigos e a família.

No Outback Steakhouse, a dica é aproveitar o Rodízio, que segue vigente de domingo a sexta-feira, durante o Billabong Hour, entre 17h e 20h, no qual são servidos os clássicos aperitivos da rede, como Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals, mais bebida, à vontade, por um preço fixo por pessoa.

Inaugurado recentemente no empreendimento, o Empório Alme, que tem como missão tornar o hábito de tomar um bom vinho um hábito simples e inesquecível, oferece de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, uma promoção especial na qual o cliente ganha uma taça a mais na compra de uma taça de vinho.

Também de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, no Kouzina, restaurante especializado na culinária grega, trabalha com o sistema Double Drink, no qual a compra de qualquer bebida alcoólica do cardápio garante uma dose a mais.

Já os visitantes que optarem pelo Madero, famoso pelo cardápio variado, incluindo os consagrados hambúrgueres da rede, podem desfrutar de 50% de desconto no chopp servido na caneca gelada, de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h.
 
“O Galleria Shopping é conhecido por ter trazido para o país o conceito de lifestyle, estimulando o convívio dos clientes em integração com nossos 7 mil metros quadrados de jardim e nossa arquitetura aberta. Esse ambiente, somado às ofertas especiais de nossos restaurantes e à decoração natalina que torna o empreendimento ainda mais bonito nesta época, são a combinação perfeita para brindar o final de mais um ano, seja com a equipe de trabalho, família ou amigos”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do empreendimento.

Sobre o Galleria Shopping 

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp