19/12/2023 às 14h23min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h13min

Cepêra aposta em ambientação de PDVs e trocadilho divertido para promover a Mostarda com Mel

Com um slogan da campanha divertido de “a MELhor, MEL bem”, a empresa quer apresentar ao consumidor os diferentes atributos dos seus condimentos!

Tatiana Ferrador
Cepêra
Divulgação



Descontraída, a nova campanha da Cepêra agora une os apaixonados por mostarda e por mel num único – e delicioso – produto: a Mostarda com Mel. E inclua na lista de “dar água na boca”, o Barbecue com Mel.

Idealizada pelo time de marketing da Cepêra, que também foi responsável pela operacionalização, junto ao time de trade marketing, da nova ação e ambientação nos PDVs, estrategicamente selecionados para oferecer uma experiência única e inovadora ao consumidor no momento da compra. A proposta é destacar os diferenciais dos produtos da Cepêra que levam mel silvestre, 100% natural, com foco na Mostarda com Mel e para reforçar o propósito da marca: “Prover sabores com experiência”.


Os PDVs foram ambientados com uma árvore da mostarda, criando a união dos elementos naturais: sementes e plantações de mostarda + mel silvestre formando uma passagem experiencial com elementos como adesivos, claims, frame, faixas de gôndola, stopper e displays de chão com informações sobre a linha, nos quais o consumidor pode obter informações importantes sobre o produto, como: “feita com mel 100% silvestre, grãos de mostarda importada, além de enfatizar as possibilidades de combinações, como lanches, saladas, carnes e peixes.
          O consumidor poderá escanear o QR code para conhecer mais sobre os produtos com Mel Cepêra, como ideias de receitas, curiosidades e informações sobre os produtos.
Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, A estratégia da campanha "a MELhor, MEL bem", foi pensada para trazer mais experiência ao shopper dentro do PDV.  A ambientação dos materiais visa trazer os diferenciais dos produtos e novas formas de uso, afinal o sabor da vida não tem receita.  Essa ação foca no propósito da marca “Prover sabores com experiencia'' e também, conversão. A expectativa é traduzir essas ações em números positivos de vendas e reconhecimento de marca.

A campanha será divulgada amplamente nas redes sociais da marca @saborescepera.


Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br


Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
Tatiana Ferrador         
(11) 9 8245-0919  
[email protected]
www.thrivesolucoes.com.br

 

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