19/12/2023 às 15h59min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h10min

Natura expande franquias em Minas Gerais e inaugura loja no Shopping Navegantes

A loja  possui mais de 800 produtos que integram o amplo e selecionado portfólio da marca, que conta com cosméticos, maquiagens e perfumes dos mais variados estilos.

Interface Comunicação
Divulgação

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, expandiu a atuação em franquia na Região Metropolitana de Belo Horizonte.  A marca acaba de inaugurar uma unidade no Shopping Navegantes, localizado em Nova Lima, na Lagoa dos Ingleses.  A loja  possui mais de 800 produtos que integram o amplo e selecionado portfólio da marca, que conta com cosméticos, maquiagens e perfumes dos mais variados estilos.

“Entrando na loja, os clientes serão calorosamente acolhidos, sentindo-se bem-vindos e, acima de tudo, bem atendidos. A Natura tem como objetivo encantar a todos com seu jeito autoral e criativo de mostrar a beleza individual de cada pessoa. Queremos que nossos clientes se sintam únicos, inspirados e representados em toda a sua diversidade”, destaca Luiz Cláudio Cardoso de Oliveira, franqueado Natura. 

A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 22h. A unidade chegou com grandes ofertas para a Black Friday e o Natal. “As nossas expectativas com as vendas são as melhores possíveis, uma vez que sou morador do Alphaville há dois anos e vejo que a marca tem tudo a ver com a região, já que preza pelas pessoas, com respeito, cordialidade, gerando impacto positivo, econômico, social, ambiental e cultural”, pontua Luiz Cláudio. 

Sobre o Navegantes

O street mall do Alphaville Lagoa dos Ingleses, administrado pela GSA Ativos, possui 30 unidades e 200 vagas de estacionamento, abrigando opções de compras, lazer e gastronomia na região. Com as primeiras lojas inauguradas em 2019, o Shopping Navegantes possui mais de 7 mil m² projetados para ter espaços comerciais, de serviços e lazer com grandes marcas. Assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, o empreendimento é muito além de um shopping, porque abrange uma torre comercial e outra residencial.

O Navegantes tem 30 lojas, entre elas grandes referências como Supernosso, Drogaria Araujo, Americanas Express e Kopenhagen. Opções de serviços também não faltam. O cliente encontra facilidades: lavanderia da 5àSec, car detailing da Blue Box, uma unidade do laboratório Hermes Pardini e até mesmo uma clínica veterinária, a Dra. Pet.

A localização do Navegantes também é estratégica, uma vez que o mix de conveniência fica próximo dos principais complexos da região, como o Minas Tênis Náutico Clube, a Fundação Dom Cabral, a escola canadense Maple Bear, o Colégio Batista Mineiro, a sede da Sede CSul Desenvolvimento Urbano e as futuras instalações da PUC Minas.

Sobre a GSA

Com 10 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, atuando no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação e administração de shopping centers e centros comerciais. Com uma proposta inovadora e pautada na geração de resultados, ela conta com a expertise de uma equipe especializada e possui sob sua gestão mais de 140 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL).


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp