19/12/2023 às 08h33min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h06min

Verão saudável: Rede de restaurantes Greenjoy aposta em novidades no cardápio para a estação

Filet Mignon é incluído nos Wraps, Paninis, saladas e Hot Bowls, além de novidades em sucos e smothie

Redação
Divulgação

Com a chegada do Verão, a Greenjoy, rede de restaurantes fast-casual de alimentação saudável, anuncia uma série de adições ao seu cardápio. As novidades foram desenvolvidas para oferecer opções nutritivas, alinhadas com a busca por um estilo de vida mais saudável na estação que, segundo especialistas, promete ser uma das mais quentes dos últimos anos.

Uma das principais novidades é a adição de mais uma proteína ao cardápio: o Filé Mignon. Os clientes podem contar com essa opção agora também nos Wraps, Paninis, Saladas e Hot Bowls.

Já o Poke, produto que foi um sucesso em seu lançamento, no Verão 2023, tem agora mais duas opções de sabores: Salmão Grelhado e Veggie Poke, este último especialmente criado com cogumelos e uma abordagem completamente vegana, destacando o compromisso da rede em proporcionar opções inclusivas e diversificadas, com foco em atender a todos os paladares.

O cardápio de bebidas apresenta como novidade o Cocoa OAT Smoothie, uma mistura de pasta de amendoim, cacau e banana, e o Suco Life, que traz uma combinação revigorante de laranja, beterraba, cenoura, gengibre, hortelã e mel.

“Sabemos que o verão é a época perfeita para se envolver em atividades ao ar livre e esportes e reconhecemos a grande importância de uma alimentação saudável para impulsionar esse estilo de vida ativo”, afirma Thomas Takemoto, sócio-diretor da Greenjoy. “Cada nova inclusão no cardápio reflete nossa dedicação em atender às necessidades daqueles que buscam nutrir seus corpos enquanto desfrutam da estação com mais saúde e disposição”, finaliza o executivo.

Onde experimentar as novidades

As novidades estão disponíveis em todas as unidades da Greenjoy, seja nas unidades físicas ou por delivery. Confira os endereços abaixo:

Anália Franco (R. Emília Marengo, 870); Brooklin (Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, 643); Itaim (R. João Cachoeira, 842); Jardins (Al. Santos, 1.119); Moema (Al. Nhambiquaras, 1.315); Pinheiros (Av. Brig. Faria Lima, 1.247); Pinheiros – somente delivery (R. Cardeal Arcoverde, 1.493) e Vila Olímpia (R. Funchal, 345). A Greenjoy também está presente em Campinas, no interior do estado, na R. Maria Monteiro, 744 – bairro Cambuí.

O cardápio completo pode ser conferido no site


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp