19/12/2023 às 16h27min - Atualizada em 19/12/2023 às 20h05min

Naty Varga estreia como repórter da revista Sexy

Fernando
Fotos: G9 Assessoria / Nelson Miranda

A Hot Influencer, Naty Varga, participou do quadro Sexy Blitz como repórter convidada e fez a cobertura do lançamento da Capa da Sexy de dezembro com as apresentadoras do programa Papo de Pijama, Mah Correa e Soraya Blonde.

A gata pegou uma carona na limousine e foi em grande estilo para o Bar das Patroas, localizado no Itaim Bibi em São Paulo. Os convidados e a imprensa estavam aguardando para celebrar esse momento tão importante na carreira das apresentadoras do programa.

"Quando recebi o convite pelo Nelson Miranda, fiquei em choque, pois já admiro muito o trabalho dele como fotógrafo e diretor do reality Casa das Pimentinhas e do programa Papo de Pijama. Então me senti muito honrada com esse convite pela equipe da revista Sexy, e espero que venham mais eventos (risos)", conta.

Além das Pijametes, Naty entrevistou algumas influencers que estavam presentes na festa e que já passaram pela cama do Papo de Pijama.

Naty, que já vem se destacando nas plataformas de conteúdo adulto, pretende investir mais em sua imagem e carreira para 2024.

Confira algumas fotos e aproveita pra seguir a gata no instagram: @topmusa_naty e o programa Papo de Pijama, @papodepijama.sexy.

Lembrando que o programa vai ao ar de segunda a sexta no site da revista Sexy: sexyclube.com.br.






Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp