19/12/2023 às 13h29min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h09min

Curadoria da Fast Shop tem presentes de Natal selecionados por faixas de preços

Rede oferece lista de presentes dividida em categorias como “preferidos dos clientes” e “faixa de preço”, para ajudar o público na hora das escolhas

Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
Foto Divulgação
Precursora do conceito de “varejo premium” no Brasil, a Fast Shop preparou uma série de comodidades aos consumidores, que buscam presentes de Natal. Além do tradicional mix diversificado de produtos e preços competitivos, comodidades como entregas ultrarrápidas em até 3 horas, parcelamentos em até 21 vezes através do cartão Fast Pay e serviços de instalação e suporte técnico, a varejista oferece uma gama variada de itens com venda exclusiva na rede.

Entre os produtos exclusivos, destaque para a edição limitada da Cafeteira Espresso Touch Star Wars 3 Corações lançada este mês. Fans da saga já podem adquirir a nova máquina em companhia de dois blends de café com intensidades distintas, inspirados nos personagens Darth Vader e Yoda. Também exclusivo, o purificador de água Electrolux é uma ótima pedida para enfrentar o verão com água gelada a qualquer momento.

Os itens presenteáveis mais procurados, os queridinhos Fast Shop, incluem smartphones, computadores, bebidas e acessórios de áudio, como caixas de som e fones de ouvido, seguem no topo das preferências. Destaque para o recém lançado iPhone 15 Apple (128GB) e para a caixa de bluetooth Ultimate Ears 90 Megaboom 3, desenvolvida pela Logitech com exclusividade para aparelhos Apple, garantindo a melhor experiência ao usuário.

Para facilitar o momento da compra, diversas categorias especiais foram criadas no e-commerce e no app da rede como a sessão presente, que separa itens para adultos, crianças, pets e adolescentes. Também é possível visualizar o portfólio por faixa de preço, de R$ 200 até acima de R$ 1.000, assim como nas mais de 80 lojas físicas da rede presentes nos seguintes estados: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará, Paraíba, Espírito Santo e São Paulo.

*As ofertas são válidas enquanto durarem os estoques. Preços e condições de pagamento podem variar sem aviso prévio.

Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp