19/12/2023 às 10h05min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h07min

Domino’s Pizza fecha parceria com o Zé Delivery e passa a integrar o “Zé Compensa”

Ao conquistar 30 pontos no programa de benefícios do aplicativo de bebidas, cliente ganha cupom que dá direito a uma porção de quatro unidades de alho roll grátis em qualquer pedido

Divulgação
Divulgação
Para oferecer aos clientes uma experiência ainda mais recompensadora, a Domino’s acaba de fechar uma parceria com o Zé Delivery. A maior rede de pizzarias do mundo agora tem seu espaço reservado no "Zé Compensa", programa de benefícios criado pelo aplicativo de bebidas este ano: a cada 30 pontos conquistados, o cliente ganha um cupom que garante uma porção de quatro unidades de alho roll grátis em qualquer pedido, sem valor mínimo. A oferta vale até o fim de fevereiro.

O "Zé Compensa" permite que os clientes acumulem pontos na realização de compras pelo Zé Delivery. Esses pontos podem ser trocados por produtos do próprio Zé, além de benefícios e experiências com parceiros, incluindo a Domino's.

“Somos a única marca de alimentos presente no Zé Compensa, o que nos dá uma visibilidade muito relevante. Queremos aproveitar essa parceria para que novos potenciais clientes se sintam à vontade para conhecer nossos produtos e degustem o alho roll, nossa entradinha crocante com cobertura de alho e queijo parmesão”, detalha Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

Inicialmente, a parceria está disponível nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, regiões estratégicas para ambas as marcas, e é exclusiva para compras feitas no app ou site oficial da Domino’s.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp