19/12/2023 às 10h34min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h06min

Derico volta a Barueri para show gratuito do 'Circuito Música Instrumental'

Com entrada gratuita e encerrando ciclo do projeto em 2023, apresentação acontece no Boulevard Central, quarta-feira (20), às 19h

Entre Aspas
Divulgação

Seguindo seu propósito de popularizar a música instrumental pelo país, o projeto “Circuito Música Instrumental” se prepara para encerrar o ciclo de 2023 com novo show de Derico 4Teto, em Barueri. A apresentação gratuita acontece na próxima quarta-feira (20), a partir das 19h, no Boulevard Central, cujo espaço é acessível para PCDs.

Contribuindo para uma formação cultural de qualidade, o setlist é composto por releituras de grandes clássicos e composições de músicos renomados, como Benito di Paula, Gilberto Gil, Tim Maia, João Bosco e Dominguinhos. E para garantir a democratização de acesso, um dos objetivos centrais do projeto, a íntegra do concerto será disponibilizada no canal da AH7 Villa 7 no YouTube.

“O projeto ‘Circuito Música Instrumental’ funciona como um catalisador cultural, promovendo o desenvolvimento crítico por meio de concertos gratuitos focados na música e na arte como elementos integrados. Nosso objetivo é despertar o interesse do público por um ritmo atemporal e sofisticado, que tem potencial para se popularizar e deixar uma marca duradoura na sociedade”, diz Anderson Horácio, gestor da AH7 Produções Culturais.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Circuito Música Instrumental” é realizado pelo Ministério da Cultura com produção da Villa 7 Produções Culturais em parceria com a AH7 Gestão Cultural e os apoios da Secretaria de Cultura e Turismo e do próprio Boulevard.

SERVIÇO - “Circuito Música Instrumental”
Apresentação: Derico 4teto
Quando: Quarta-feira, 20 de dezembro de 2023, às 19h
Onde: Boulevard Central | Av. 26 de Março, Centro - Barueri (SP)
Setlist: 1. Retalhos de Cetim (Benito di Paula); 2. Assanhado (Jacob do Bandolim); 3. Fato Consumado (Djavan); 4. Palco (Gilberto Gil); 5. Ai, ai, ai (Ivan Lins); 6. Serrado (Djavan); 7. Primavera (Tim Maia); 8. Madalena (Ivan Lins); 9. Água de Beber (Tom Jobim); 10. Certas Coisas (Lulu Santos); 11. Além do Horizonte (Roberto Carlos); 12. Nada Será Como Antes (Milton Nascimento); 13. Incompatibilidade de Gênios (João Bosco); 14. Xodó (Dominguinhos); 15. Feira de Mangaio (Sivuca).

Evento Gratuito e Acessível para PCDs


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp