19/12/2023 às 13h11min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h06min

Naldo Benny anuncia lançamento exclusivo do novo álbum “Naldo Ben Romântico” com acesso VIP para fãs em parceria com a Idols

Evento ocorre em São Paulo e dois fãs escolhidos pela plataforma para viverem a experiência

Yago Novaes
Divulgação/IDOLS

No próximo dia 20 de dezembro, Naldo Benny promete agitar o cenário musical com o lançamento de seu mais novo álbum, "Naldo Ben Romântico". Em parceria inédita com a Idols, Naldo irá oferecer uma oportunidade única aos fãs que poderão estar presentes na festa de lançamento.Dois fãs serão escolhidos pela inovadora plataforma que aproxima fãs e ídolos em experiências inéditas e benefícios únicos

Para participar, os fãs do cantor devem se cadastrar na plataforma Idols em app.myidols.io e aderir ao "fan token" do Naldo, a Benny Coin. Dois fãs que mais tiverem Benny Coins terão acesso VIP no dia do evento. O cantor, entusiasmado com essa iniciativa, compartilhou: "Essa é a primeira vez que ofereço algo assim aos meus fãs por meio da Idols, e estou ansioso para me aproximar ainda mais daqueles que curtem meu trabalho."

Naldo Benny fez história em novembro ao se tornar o primeiro cantor a ganhar um "fan token" pela plataforma, inaugurando uma nova era no universo do entretenimento. Xerxes Frechiani, o fundador e CEO da Idols, é conhecido e respeitado por grandes artistas globais. Ele comandou o primeiro tour internacional do rapper americano Flo Rida, que passou pelo Brasil, e sua influência se conecta a grandes nomes como Justin Bieber, Drake, 50 Cent, Chris Brown e grupos como The Black Eyed Peas.

"Minha história com Naldo é de longa data, estivemos juntos em shows  internacionais, e é uma verdadeira honra contar com ele em nossa plataforma. Esse é o primeiro dos muitos encontros com fãs que faremos por meio da Benny Coin", declara Frechiani.

Os Fan Tokens são como vouchers que garantem experiências diferenciadas, desde acesso VIP a shows e eventos exclusivos até participação em comunidades privadas. “Nosso objetivo é organizar a base de fãs de grandes celebridades, possibilitando novas formas de monetização e engajamento com relacionamento de qualidade entre fãs e ídolos”, ressalta Eduardo Adriano, COO da Idols.

Além de Naldo, grandes nomes como o mágico, influenciador e empresário Pyong Lee, a cantora, apresentadora e empresária Bibi Tatto, com uma legião de fãs somando mais de 5M de seguidores no Instagram e mais de 10M de views no YouTube, Richard Camacho, um dos quatro integrantes da banda CNCO que conquistou o sucesso internacional com grandes hits como "Reggaetón Lento, e a jogadora do Palmeiras e da Seleção Brasileira Feminina Camilinha também fazem parte da plataforma.

Eduardo Adriano acrescentou, ainda, que a Idols está em contato com diversas personalidades em diversos segmentos do entretenimento nacional e internacional. Antomi Ramos, o Bruxo, número 5 do mundo no beach tennis, um dos pilotos ganhadores da Idols Race 4, corrida de kart entre top personalidades promovida pela Idols na última segunda-feira, está entre os próximos tokenizados da plataforma.

Para desfrutar da oportunidade de se conectar com exclusividade a seus ídolos favoritos, os fãs podem se cadastrar na plataforma Idols por meio do site app.myidols.io e escolher os “fan tokens” que desejam adquirir.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp