19/12/2023 às 12h01min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h06min

Final de ano: dicas infalíveis de beleza para arrasar no Natal e Réveillon

Expert compartilha tendências e passo a passo para brilhar nas produções de fim de ano

Agência A+
Pinterest
O brilho das luzes, a magia no ar e a contagem regressiva para um novo começo - estamos oficialmente na temporada de festas! E com isso, os looks especiais para celebrar cada data.

Para garantir que a produção seja um arraso em cada celebração, a expert Fátima Faria, da rede de salões de beleza Walter’s Coiffeur, preparou um guia exclusivo com dicas de maquiagem e cabelo que vão fazer qualquer produção se destacar nas celebrações.

Glitter, Brilho e mais Brilho:
As festas pedem um toque de glamour, e nada melhor que o glitter para isso. “Adicione um toque sutil nas pálpebras para um olhar festivo ou vá ousada com um delineado cheio de brilho. Aqui é a hora de ser criativa e apostar no look. Lembre-se, nesta temporada, mais é mais!”.

Pele Iluminada
Uma pele radiante é a base para qualquer maquiagem de festa. “Invista em iluminadores para realçar as maçãs do rosto, arco das sobrancelhas e o topo do nariz. A luz certa pode transformar sua aparência de bela para deslumbrante.”.

Batom Poderoso
Nada diz "festas" como um batom ousado. Vermelhos clássicos, tons de berry ou até mesmo um ousado roxo - escolha uma cor que represente sua personalidade e faça uma entrada triunfal em qualquer celebração.

Wet Hair
A tendência dos cabelos molhados estão bombando no mundo fashionista, então que tal aproveitar para aderir ao look nas festas? O estilo é supermoderno e eclético e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo e em várias opções de penteados, sejam com os cabelos soltos ou presos. “Para aderir ao look, o ideal é estar com o cabelo molhado e se jogar no gel de cabelo e fixador.”

Mermaid Hair
O cabelo solto ondulado inspirado em sereias tem sido um hit nos tapetes vermelhos e passarelas pelo mundo, e uma ótima aposta para o visual de Natal e Ano Novo. “A ideal do look é se jogar no triondas ou babyliss, com ondas soltas que garantem movimento e efeito glamuroso.”.

Acessórios de Cabelo
Não subestime o poder de acessórios de cabelo. Tiaras com pedrarias, presilhas glamorosas ou até mesmo uma simples fita podem elevar instantaneamente seu visual, adicionando um toque festivo ao seu penteado. “O laço tem sido o acessório hit da temporada, sendo uma ótima oportunidade para arrematar os penteados festivos.”

Fixação é a Chave
Ninguém quer se preocupar com retoques constantes durante a festa. Use produtos de alta fixação para garantir que sua maquiagem e cabelo permaneçam impecáveis até o último brinde.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp