19/12/2023 às 11h31min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h03min

Universo Multicolorido, exposição de Cintia Abravanel, tem data estendida na Galeria Roberto Casmamie

Mostra apresenta telas inéditas e instalação “Presentes

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Cintia Abravanel Divulgação

A Exposição “Universo Multicolorido”, de Cintia Abravanel, em cartaz na Galeria Roberto Casmamie, nos Jardins, em São Paulo, tem data estendida até o dia 9 de janeiro de 2024.
Abrangendo cerca de 15 telas, das quais 5 inéditas, a exposição mostra a evolução artística de Cintia. Conhecida por sua abordagem única, ela mescla traços orgânicos, figuras geométricas e curvas sinuosas, potencializando as cores em suas obras abstratas.
Um destaque da exposição é a instalação "Presentes", que mede impressionantes 4 metros de altura. Composta por ferro e acrílico, trançados em uma teia de fios de nylon, esses materiais têm sido a assinatura da artista em sua fase recente.
A mostra tem produção da Breit Produções Culturais, apoio da Plastireal e realização da ABRAVA Produções Artísticas em parceria com a Galeria Roberto Casmamie e é uma oportunidade única para os amantes das artes plásticas e do público em geral que deseja mergulhar no colorido e inspirador universo de Cintia Abravanel.

Sobre Cintia Abravanel

Após se dedicar por mais de 20 anos ao teatro, sendo reconhecida como a maior produtora de teatro para jovens e crianças de todas as idades, e diretora presidente do Centro Cultural Silvio Santos, Cintia agora se revela ao mundo das artes plásticas, com um trabalho multicolorido e estético. Com o intuito de democratizar a arte, sua produção artística “Sou Eu” pôde ser acompanhada na cidade de São Paulo nas estações da CPTM, sendo que a primeira a receber foi Palmeiras-Barra Funda, da Linha 7-Rubi, percorrendo as estações da Luz e Aeroporto-Guarulhos, finalizando na última parada da temporada, na Estação Tatuapé, da Linha 11-Coral.

Suas obras também puderam ser vistas em mostras conjuntas com outros artistas, como na Exposição: "Juntos - Diálogos em Papel", na Biblioteca Alceu de Amoroso Lima, em Pinheiros, exposições em shoppings centers da capital paulista, como também no Memorial de Arte Adelio Sarro - MAAS, em Vinhedo, São Paulo.
As instalações do Sol Nascente e Poente, criada para o MAAS, também ficaram expostas no Shopping SP Marketing, em São Paulo.

 

Serviço:

"Universo Multicolorido"

De 24 de novembro de 2023 a 9 de janeiro de 2024

Galeria Roberto Camasmie

Rua Bela Cintra, 1992 - Jardins - São Paulo/SP


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp