15/12/2023 às 11h05min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h09min

Nomad premia os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando, em sua segunda edição

Estabelecimentos brasileiros de nove categorias diferentes foram reconhecidos e premiados durante uma cerimônia no Bella Collina em Orlando, Flórida

TM Comunicações
Nomad
Divulgação: Nomad
São Paulo, dezembro de 2023 – A Nomad, fintech que oferece aos brasileiros uma conta bancária nos EUA e acesso a uma plataforma completa para investimentos internacionais, realizou a segunda edição do Nomad’s Choice Awards, uma premiação que reconheceu os melhores estabelecimentos brasileiros em Orlando frequentados pelos clientes da fintech, na última terça-feira (12). A Nomad identificou que o destino é o preferido de 8 em cada 10 brasileiros que viajam para o exterior.

A celebração aconteceu no Bella Collina, em Orlando, e contou com a presença do Diretor Executivo da Nomad, Caio Fasanella e Danilo Igliori, Economista Chefe da Nomad, entre todos os executivos dos estabelecimentos premiados. A premiação elegeu os melhores estabelecimentos das categorias: Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Churrascarias, Supermercados, Padarias e Docerias, Pizzarias, Lojas e Serviços. 

Na segunda edição do Nomad's Choice Awards, a metodologia de seleção refletiu o compromisso em reconhecer a excelência dos estabelecimentos. Foram escolhidos os estabelecimentos em Orlando que se destacaram em transações com o Cartão Nomad durante o período “Summer Season” (04/2023 a 09/2023), oferecendo um atendimento excepcional em português.
 
A avaliação não se limitou apenas às transações com o cartão Nomad. Foram avaliadas as experiências dos consumidores por meio de avaliações detalhadas de sites especializados. Cada estabelecimento selecionado passou por uma análise minuciosa das notas e feedbacks dos clientes, garantindo que os vencedores verdadeiramente conquistaram a preferência do público.
 
Foram avaliados mais de 300 estabelecimentos brasileiros e os grandes vencedores do Nomad´s Choice Awards - Summer Season 2023 foram:
 
Melhores Restaurantes: AMERICAN JAPA SUSHI, KINGDOM SUSHI, ANA'S BRAZILIAN KITCHEN, CAMILA'S, MRS. POTATO, SABOR BRASIL, STEAK UP, TONY'S BRAZILIAN GRILL.
Melhores Bares: A BRASILEIRA, ESKINA RESTAURANT & BAR, BOTECO DO MANOLO, HOCCA BAR, BOTECO RESTAURANTE
Melhores Lanchonetes: AÇAÍ BRAZIL, LOVE SNACKS, NUTRI AÇAI, OAKBERRY ORLANDO, PCG, SFIHA'S, WONDER HOT DOG
Melhores Churrascarias: ADEGA GAÚCHA, BOI BRAZIL, CAFE MINEIRO, FOGO ORLANDO, TEXAS DE BRAZIL
Melhores Supermercados: ROKKA'S MARKET, SEABRA FOODS, SUPERBRAS, SILVA'S MARKET, MAIS BRAZIL FOOD MART, CADRI 
Melhores Padarias e Docerias: AMOR EM PEDAÇOS BAKERY, GOSTOSO BAKERY, SODIE DOCES
Melhores Pizzarias: 14 BIS PIZZERIA, CAMELO PIZZARIA, PIE-FECTION, PINOTTI'S PIZZA
Melhores lojas: MACROBABY, THE TOY COMPANY, O MALEIRO, PERFUME OUTLET, PERFUMELAND MEGASTORE, CDO STORE
Melhores Serviços: AMERICA CHIP, BEST-BUY SIM, OMEUCHIP, CELEBRATION SUITES, HOTEL MONREALE EXPRESS I-DRIVE ORLANDO
 
“O Nomad's Choice Awards tem como objetivo não apenas reconhecer e premiar os estabelecimentos mais notáveis frequentados pelos turistas brasileiros em Orlando, mas também proporcionar aos milhares de usuários da Nomad uma seleção de serviços de qualidade, tornando a experiência de viagem mais conveniente e confortável ao oferecer atendimento na sua língua nativa”, comentou Mariza Hadid, Gerente Regional na Nomad.
 
Sobre a Nomad
A Nomad é uma fintech brasileira criada em 2019 com o objetivo de facilitar o acesso dos brasileiros a uma vida financeira global, oferecendo aos clientes simplicidade, segurança e economia nas transações internacionais. Por meio do app, a empresa oferece soluções financeiras como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras internacionais com IOF reduzido, que pode pode gerar economias de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil. O cartão Nomad é aceito em mais de 180 países para compras presenciais e virtuais, além de permitir saques em caixas eletrônicos (ATMs). Os serviços de investimento oferecidos pela Nomad são intermediados pela Global Investment Services DTVM Ltda.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp