18/12/2023 às 16h53min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h08min

Hype Kings oferece descontos progressivos em peças até o Natal

Marca de streetwear voltada para o público infantojuvenil reúne produtos de grandes marcas, como Nike, adidas, Jordan e Converse

Agatha Antunes
Divulgação
Com a chegada do Natal, a Hype Kings anuncia uma promoção especial para tornar a data ainda mais mágica para os pequenos. Com descontos progressivos em produtos selecionados, a marca vai oferecer uma oportunidade exclusiva para presentear as crianças com estilo e qualidade. São ofertas de 1 peça 10%, 2 peças 20% e 3 peças 30%, válidas até dia 24 de dezembro no site oficial da Hype e em sua loja física. 

A Hype Kings é um projeto da Kings Sneakers voltado para crianças e adolescentes, com diversas opções de presentes que prometem uma revolução no guarda-roupa do público até 16 anos. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e acessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.

A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback - e aceitação de todos os principais cartões de crédito.

Sobre a Kings
Com unidades em grande parte das regiões do Brasil, Kings é a maior rede de streetwear do país. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp