18/12/2023 às 18h03min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h08min

Coquetel de Inauguração Jorge Bischoff no Shopping Ibirapuera

Confira mais detalhes do evento comandado pela empresária Bruna Damasio

Redação
Divulgação

No dia 19 de dezembro, a partir das 10h, acontecerá o coquetel de inauguração da mais recente loja Jorge Bischoff no Shopping Ibirapuera. Este evento não apenas marca a abertura de um novo ponto de referência para os entusiastas da moda e do design, mas também simboliza o investimento da empresária Bruna Damasio, originária de Goiânia.

A loja, cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência de compras única, apresentará as últimas coleções de calçados e acessórios da renomada marca. O coquetel de inauguração oferecerá aos presentes a oportunidade de explorar de perto as tendências e a Coleção de Alto Verão 24.

Bruna Damasio, formada em administração, está à frente do administrativo e operacional da unidade no Shopping Ibirapuera, ela traz sua experiência e paixão para proporcionar uma experiência única em um espaço que transcende o simples ato de comprar, tornando-se um destino para quem busca sofisticação e estilo.

A Jorge Bischoff é uma marca de design autoral reconhecida por sua elegância e conforto. Com uma abordagem que atrai mulheres e homens de diversas idades e classes sociais, a marca destaca-se por promover um estilo de vida fundamentado na elegância, qualidade, design diferenciado e conforto, visando proporcionar uma sensação de sofisticação em todas as ocasiões. Além de ter uma presença significativa no mercado internacional, a Jorge Bischoff utiliza estratégias de distribuição capilarizada no Brasil, por meio de parcerias com lojas multimarcas, garantindo acesso aos seus produtos em todo o país.



 

Serviço:

Data: 19 de dezembro 

Horário: 10h às 21h

Local: Loja Jorge Bischoff, Shopping Ibirapuera - Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp