15/12/2023 às 10h57min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h06min

Estilo e funcionalidade: Descubra as tendências da Alto Giro na prática de esportes para o verão 2024

Peças da coleção de verão em prática esportiva

Alto Giro
https://www.altogiro.com.br
Foto: Divulgação

Com o calor intenso que tem feito no Brasil nos últimos tempos, a proximidade das férias e festas de fim de ano, é importante optar por roupas leves e confortáveis na hora de se exercitar e presentear o ente querido. A Alto Giro, marca de roupas fitness e beachwear referência em tecnologia, conforto e beleza, compartilha sugestões de peças e presentes para todas as práticas esportivas, combinando estilo e funcionalidade.

Para as mais aventureiras, a coleção Trilha, inspirada na beleza da natureza, traz peças com tons suaves e alegres como o verde, off white, amarelo vitality e coral sunset. As peças foram cuidadosamente projetadas para criar uma harmonia delicada, proporcionando um look elegante e moderno, com destaque para a Legging Alto Giro Hyper Bolsos Laterais com Regulagem e para o Top Alto Giro Alcinha Vazado Lateral Costas Cruzadas.

A coleção Sporty Set – Tennis, por sua vez, é inspirada na união do universo esportivo com a tecnologia. Com cores primárias puras e limpas, a paleta equilibrada oferece conforto e estilo. As silhuetas e tecidos são escolhidos para proporcionar funcionalidade tanto nas atividades esportivas quanto no dia a dia. Não é à toa que Sabrina Sato e Thassia Naves escolheram essas peças para o evento de inauguração, destacando-se os respectivamente os modelos Tshirt e Regata 2 em 1 em Malha Confort, Calça Alto Giro Jogger Bolso e Abertura Laterais, a  Tshirt Alto Giro Cropped Piquet com Gola a Laser e Saia Alto Giro Sobreposta Piquet li Evase.

Já a coleção GYM, inspirada na macrotendência OPEN MIND, celebra a diversidade cultural. A paleta de cores inclui laranja, lilás, tons azuis e rosa, para as pessoas que gostam de se sentir energizadas no momento do treino. As combinações de T-shirt Alto Giro Skin Fit com Regulagem na Barra com Bermuda Alto Giro Hyper com Recorte de Tule são campeãs de vendas.

Por outro lado, a coleção Preto e Branco, por fim, é uma opção atemporal e versátil para as mais clássicas. As peças são confeccionadas em tecidos tecnológicos que garantem proteção UV, respirabilidade e suporte. Se você se enquadra nesse estilo, as peças Top Alto Giro Maxxi Sport Way Of Life, Legging Maxxi com Bolso  e Regata Alto Giro Cropped Skin Fit Costas Nadador serão a escolha certa.

A Alto Giro oferece diversas opções que atendem a todos os gostos e estilos de vida, combinando design inovador, tecnologia avançada e conforto incomparável. Seja você uma aventureira que busca a conexão com a natureza.

Sobre a Alto Giro

No mercado há quatro décadas, a Alto Giro é referência na confecção de roupas fitness e beachwear. Através da sinergia entre fornecedores, colaboradores e parceiros, a empresa desenvolve produtos de qualidade premium, com o que há de mais inovador em tecnologia do setor.

Com sede em Maringá, no Paraná, e atuação em mais de três estados brasileiros e treze países, através de lojas próprias e multimarcas, a empresa fundada pelo casal Edson e Josete Recco e atualmente sob gestão de Edson Filho e Claudia Reis, é reconhecida pela gestão ética, responsabilidade social e valorização de pessoas.

Com coleções inspiradas pela moda, história, cultura, arte, e na sociedade, a Alto Giro analisa o mercado e entende o momento atual para entregar o que o público procura, precisa e deseja, com lançamentos exclusivos, inovação constante com foco na liberdade e no conforto dos praticantes e amantes de atividades físicas e esportes.

Sempre em busca da ampliação de seu portfólio, a empresa conta com collabs importantes com celebridades e influenciadoras, como Sabrina Sato e Thassia Naves e com patrocínio a importantes atletas de alta performance, como Andre Baran, campeão mundial de beach tennis. Atualmente New Beach e Cia do Broto são marcas que fazem parte do grupo Alto Giro.

 

Mais informações: https://www.altogiro.com.br

 

Instagram: https://instagram.com/altogiro


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp