15/12/2023 às 11h15min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h05min

Detroit American Steakhouse tem cardápio variado para festas de confraternizações

Recém formulado, pratos agradam aos mais variados paladares

Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br/
Divulgação

A Detroit American Steakhouse destaca seu novo cardápio repleto de opções para as tradicionais festas de confraternizações de final de ano. A rede incorporou oito novos pratos que refletem diversidade e qualidade gastronômica de seus restaurantes, e torna-se opção para festas de confraternização, reunindo famílias, empresas e muito mais.

Uma das opções fica por conta do Filé ao Molho Gorgonzola, a clássica combinação americana Surf & Turf, que une bife ancho e camarão ao molho cajun, e também a Brazilian Costelinha à Passarinho. Essas opções, entre outras, destacam a diversidade  culinária que a Detroit American Steakhouse oferece.

Outra opção, para proporcionar uma experiência gastronômica ainda mais exclusiva, a Detroit American Steakhouse apresenta o "Open Food Prime," disponível aos sábados, domingos e feriados. Este serviço oferece pratos mais elaborados, incluindo aos sábados, denominado Brazilian Day, os pratos Feijoada e Moqueca, uma celebração de sabores brasileiros que promete transportar os clientes para um verdadeiro festim de delícias. Já aos domingos, a novidade fica por conta do Camarão Internacional e da Costela Bovina Gigante, uma combinação refinada que harmoniza a excelência dos frutos do mar com a suculência da costela bovina.

A experiência culinária não termina aí. Para a sobremesa, as Banoffee, uma torta de banana, chantilly, doce de leite e brownie, e o Milkshake Unicórnio, com sorvetes coloridos, prometem encerrar a refeição com chave de ouro. “Se a ideia é compartilhar momentos especiais, os novos aperitivos, como Chicken Wings e Camarão ou Fish & Chips, são perfeitos para agradar a todos. A variedade é garantida!” comenta Fábio Marques, sócio-diretor da marca.

E para brindar esses momentos únicos, a rede de restaurantes causal dinning apresenta uma cartela de drinks exclusiva, com opções como Lagoa Azul, Negroni, Cotton Candy Margarita, Gin Red Bull Tropical, Caipilé de morango com maracujá e muitos outros.

A Detroit American Steakhouse destaca-se como a opção ideal para festas de confraternização, proporcionando um ambiente acolhedor e um cardápio que agrada a todos os paladares.
 

Site da Rede

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 97539 - 6558

Jane Cruz (11) 98441-1001


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp