18/12/2023 às 18h42min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h02min

Rodrigo Tardelli e a série "Entre Nós" recebem indicações no Hollywood Séries Awards

Ator é indicado por sua performance na websérie "Entre Nós" e concorre ao Hollywood Séries Awards

Imprensa
Créditos: Julio Andrade

Com uma bagagem extensa de projetos indicados a festivais pelo mundo, o ator Rodrigo Tardelli comemora seu mais recente trabalho, a série "Entre Nós", indicada a seis categorias no Hollywood Séries Awards, festival de Los Angeles. Ele também concorre pela sexta vez na categoria de "Melhor Ator". 

"Entre Nós" é uma série recém estreada, mas que já acumula muitos admiradores da história. A trama já tem a primeira temporada disponível por completo e Rodrigo Tardelli dá vida a Lucas Gabriel, um influenciador destemido que também busca uma carreira na música. Apesar da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, o melhor amigo de Catarina, a protagonista da comédia romântica sáfica interpretada por Una Plok.

As indicações no Hollywood Séries Awards, reforçam a qualidade do novo projeto. O evento é um festival sediado em Los Angeles, dedicado a apoiar cineastas e criadores independentes, promovendo sua visibilidade online. Com uma variedade de categorias, o evento tem a meta de ser uma fonte significativa de conteúdo de alta qualidade em nível internacional, aspirando a ser um ambiente que nutre e promove os criadores independentes.

"Entre Nós" está indicada nas categorias: "Melhor roteiro"  "Melhor trilha sonora", "Melhor ator coadjuvante" - representado por Rodrigo -, "Melhor atriz" - representado por Katerina Asmler, "Melhor série de drama" e "Melhor série de todos os gêneros". 

"Todas essas indicações deixaram a gente muito feliz. É muito gratificante ver nosso trabalho sendo reconhecido em festivais tão importantes. 'Entre Nós' é um projeto lindo e que me fez viver muitos desafios, como a música e hoje, ver que trilha sonora recebeu uma indicação é muito especial. Estamos muito felizes com esse apoio e combustível", aponta Rodrigo Tardelli 

Esta não é a primeira vez do ator como indicado no Hollywood Séries Awards. Em 2022 ele também concorreu como "Melhor Ator". "Eu me desafiei em diferentes pontos para este personagem. Por mais que ele se pareça comigo em algumas coisas, em outras foi um grande desafio, como o lado musical dele. Mas, estou feliz de ver que o resultado foi positivo e essa indicação prova isso. Fico feliz e muito grato com o reconhecimento e apoio", finaliza o ator. 









 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp